Prece

Por do sol refletido na água

— Sim, Aton, nós te pedimos: mostra-nos Deus! Há muito tempo andamos como cegos pelo
mundo. Há muito esquecemos de procurar a Deus, e encontramos como substitutos deuses que
são apenas servos de Deus.”


Aspectos do Antigo Egito, Coleção o Mundo do Graal


Leia Mais

Atuação enteal

Foto de vista marítima, infinito em mar. Cobertura densa de nuvens carregadas com fendas de sol a iluminar, o final do horizonte, o momento de um raio cortando o ar.

“A mitologia grega foi originalmente uma descrição verdadeira, pode-se dizer também reportagem, sobre a vida e a atuação dos povos enteais. Mesmo os nomes citados correspondiam aos seus portadores. Urano, Cronos, Plutão, Vulcano e todos os outros, chamam-se realmente assim.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais

Perda

Por do sol refletindo na água

“Somente no decorrer dos últimos sete mil anos é que foi aniquilado totalmente o verdadeiro saber que as criaturas humanas possuíam da atuação dos enteais.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais

Vídeo - O que é a Páscoa? (segunda parte)

 
Nas civilizações antes de Cristo, a Páscoa era celebrada para comemorar a chegada da primavera. Esses costumes milenares remetem até os dias atuais através daquilo que entendemos hoje por mitologia, pois tanto em alemão quanto em inglês, os termos “Ostern” e “Easter” derivam do nome Óstara. Mas, afinal, quem é Óstara? É o que vamos responder no vídeo a seguir!
Leia Mais

Vídeo - O que é a Páscoa? (primeira parte)

 
Qual a relação entre ovos de chocolate, coelhos e a ressurreição de Cristo? Aquilo que conhecemos hoje como Páscoa é a mistura de conhecimentos de diversas culturas. Por vezes, pouco compreendemos o seu significado. O que, então, realmente comemoramos na Páscoa? É o que buscamos responder no vídeo a seguir!
Leia Mais

Grandes entes

Imagem de sol entre nuvens e com montanhas ao fundo iluminando  lago


“Os germanos e os povos nórdicos chamavam esse casal ‘Odin e Freya’, ou ‘Wotan e Frigga’. Pelos gregos foram denominados de ‘Zeus e Hera’ e pelos romanos de ‘Júpiter e Juno’; pelos egípcios de ‘Osíris e Ísis’ e pelos sumerianos de ‘An e Inana’. E assim existem muitos nomes ainda que no seu sentido têm todos a mesma significação."

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais

Ligação

Imagem de dois filhotes de animais andinos em paisagem andina


“Continuai sempre estreitamente ligados aos espíritos da natureza, para que a fonte da alegria encontre entrada em vossa existência! Pois o que seria o ser humano sem a alegria?”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas 

Leia Mais

Forças conhecidas

Imagem de ondas fortes


“Desde pequenos os incas estavam familiarizados com as forças da natureza. Sabiam sempre quais os espíritos da natureza que trabalhavam, quando algo acontecia nos reinos da natureza.”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Leia Mais


1 2 3 5 Próximo