Sábias mulheres

Vela acesa na escuridão

"
Nas casas limpas, cuidadosamente construídas, moravam os sábios com suas famílias. As mulheres dos sábios e iniciados, sem exceção, eram muito evoluídas. Tal como os homens, elas também almejavam um saber espiritual superior. Todas possuíam grau sacerdotal."

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo
Leia Mais

Vídeo - Natal: onde está o verdadeiro sentido da data?

 

Onde está o verdadeiro sentido da data, que o nosso coração silenciosamente procura? Assista ao vídeo.
Leia Mais

Vídeo - Natureza: uma força que pode curar e nutrir a alma

 

Quando ampliamos o nosso conceito de natureza, passamos a percebê-la como algo dotado da capacidade de formar, passamos também a compreender melhor suas Leis, que são também as Leis da Criação. Assita ao vídeo.
Leia Mais

Vídeo - Jesus e João Batista: como foi o encontro que deu início à missão do Filho de Deus?

 

O livro "Jesus, o Amor de Deus" apresenta uma nova história da jornada de Cristo. A missão de João Batista, a juventude de Maria e a peregrinação do Portador da Verdade ao lado de seus discípulos são abordados na obra. Assista à narração nesse vídeo.
Leia Mais

Vídeo - BRASIL: você conhece a origem histórica e espiritual de seu nome?

 
Brasil, Terra de Vera Cruz!

Muito se fala sobre o nome “Brasil” derivar da árvore pau-brasil, ou ibirapitanga. No entanto, Roselis von Sass traz em seu livro Revelações Inéditas da História do Brasil uma visão espiritualista, que complementa essa história com novos fatos. Por que, afinal, o nome Brasil passou a ser usado com tanta frequência a ponto de batizar o país? É o que buscamos responder no vídeo a seguir!

Leia Mais

Vídeo - Independência: como ter liberdade e sentir-se livre mesmo sendo parte de um corpo maior?

 
De que serve a independência se pertencemos a um conjunto maior?

Reconhecer nosso tamanho diante da grandeza da vida é tirar dos ombros o peso de precisar ser gigante, e finalmente ganhar a leveza para fazer parte de um corpo maior, mais forte e soberano.
Leia Mais

Vídeo - Árvore de Natal

 
Quantos de nós pensa no céu ao enfeitar a árvore de Natal? Os pensamentos ligados às obrigações, distrações e a tudo o que é material, incluindo aí as “obrigações natalinas”, parecem proliferar com mais força do que os pensamentos que nos conectam ao céu.
Leia Mais

Vídeo - Em Movimento

 
Entrei outro dia no mar e fiquei sentindo o que ele fazia comigo...
Nas marés da vida, cursos e correntezas nos impactam e levam adiante. As águas de dentro e as águas de fora nunca deixam de se tocar. Diferentes cenários e circunstâncias estimulam a navegação autônoma por correntezas de movimento incessante.
Leia Mais


1 2 3 6 Avançar