Mitologia - Parte 3

 
Os seres mitológicos são enteais ligados à construção e conservação de toda a Criação. O amplo contato dos seres da natureza ou enteais com a humanidade pertence a um passado muito anterior ao que chamamos de civilizações antigas. Os seres humanos se afastaram da natureza e se esqueceram de que são apenas hóspedes nesta Terra. Parte 3 de 3.
Leia Mais

Leveza

 
Entregar-se a cismas é desperdício de energias. Que tal nutrir a leveza, e afastar complicações criadas pela cisma, pelo medo e pela desconfiança?
Leia Mais

Mitologia - Parte 2

 
Quem são os seres elementares ou enteais presentes na mitologia? Impossível pensar que os maravilhosos mundos da natureza se tenham originado do nada, sem a cooperação de mãos ativas… Tudo o que existe dentro, na superfície e acima da Terra, acontece por obra e interferência dos seres elementares, os enteais. Incansáveis, eles nos proporcionam tudo o que necessitamos para nossas vidas: água, ar puro, alimento, calor e muito mais! Parte 2 de 3.
Leia Mais

Vídeo do livro O Nascimento da Terra

Leia Mais

Mitologia - Parte 1

 
Mitologia: Povos antigos, que não se conheceram nem ouviram falar uns dos outros, veneravam seres mitológicos com incríveis semelhanças. Ainda hoje, quando queremos clamar por valores e ideais, são destes seres mitológicos que nos lembramos. Que mundo mágico e maravilhoso é este, tão distante do difícil cotidiano? Quem são estes seres tão fortemente ligados à nossa ancestralidade? Lendas... ou elo perdido? Parte 1 de 3.
Leia Mais

Livre-arbítrio

 
Havendo responsabilidade, deve haver também a possibilidade de livre resolução. E para exercê-la é preciso resgatar as conexões para a voz que vem de dentro. Vídeo inspirado em trecho de Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal, de Abdruschin.
Leia Mais

Pensamentos

 
A força do pensar: tão subestimada e tão poderosa... Os pensamentos são mensageiros que retornam com aquilo que foi intencionado. Vídeo inspirado em trecho de Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal, de Abdruschin.
Leia Mais

Ciclos

 
Novos ciclos trazem consigo a necessidade de nutrir a esperança, a possibilidade de tecer fios de beleza, a coragem para a renovação.
Leia Mais


1 2 3 5 Próximo