Após milênios

junho 03, 2021

Foto de pequena parte de lago dourado, por reflexos solares, espelhando vegetação de sua margem.

“— Cada um pode escolher como quer passar a vida terrena! Tem a livre escolha! É o grande presente da luz! disse Maon, pensativamente.

E continuou:
 
— Poder escolher livremente se tornará para os seres humanos, por toda a parte, algo funesto! Às vezes tenho uma visão pavorosa de como nas planícies, montanhas e até nas cidades costeiras uma terrível idolatria dominará. Passarão milênios, e então surgirá uma doutrina que parecerá boa e sublime para uma grande parte dos seres humanos, e mesmo pessoas inteligentes não poderão reconhecer a mentira que encerra. Refiro-me às doutrinas mentirosas que deturpam o sentido do Juízo Final. Até lá pouquíssimas pessoas acreditarão num Juízo Final!”

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Saiba mais sobre este livro


Leia Também

Tempo Universal

fevereiro 07, 2023

Foto da Grande Pirâmide, imagem de baixo para cima, contraste de sua magnitude com o azul do céu sobre o seu topo.

“A pirâmide surgira da vontade do onipotente Criador. Através de milênios deveria ela ser um marco de advertência, lembrando sempre de novo os seres humanos de que o tempo do último julgamento se aproxima.”

Roselis von Sass, A grande Pirâmide revela seu Segredo
Leia Mais
Verdade que Ilumina

fevereiro 04, 2023

Foto de cachoeira com duas cortinas de água, dois degraus de queda em meio a margens de pedra e contorno natureza verdejante.

“A verdade é a água da vida! A verdade é iluminação, luz, força!… A mentira é a origem de todo o mal no Universo!…”

Roselis von Sass, Sabá O País das Mil Fragrâncias
Leia Mais
Utilidade na natureza

janeiro 31, 2023

Planta verde em formato de mandala

“Quando me foi permitido reunir-me novamente com meus acompanhantes, para vivenciar mais uma parte do desenvolvimento do meu astro-pátrio, vi que a Terra já estava coberta de verde em muitos lugares.

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais