Após milênios

junho 03, 2021

Foto de pequena parte de lago dourado, por reflexos solares, espelhando vegetação de sua margem.

“— Cada um pode escolher como quer passar a vida terrena! Tem a livre escolha! É o grande presente da luz! disse Maon, pensativamente.

E continuou:
 
— Poder escolher livremente se tornará para os seres humanos, por toda a parte, algo funesto! Às vezes tenho uma visão pavorosa de como nas planícies, montanhas e até nas cidades costeiras uma terrível idolatria dominará. Passarão milênios, e então surgirá uma doutrina que parecerá boa e sublime para uma grande parte dos seres humanos, e mesmo pessoas inteligentes não poderão reconhecer a mentira que encerra. Refiro-me às doutrinas mentirosas que deturpam o sentido do Juízo Final. Até lá pouquíssimas pessoas acreditarão num Juízo Final!”

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Saiba mais sobre este livro


Leia Também

Tanta bondade

maio 25, 2024


"
‘Se esse homem tem tanta bondade, então a ti também será permitido aproximar-se dele, Maria!’"

Os Apóstolos de Jesus, Coleção o Mundo do Graal 
Leia Mais
Tudo é vida

maio 21, 2024


“E tudo é, pois, vida; nada está morto! Feliz daquele que compreende e retém tais momentos de ligação, lançando-se nisso para cima.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 
Leia Mais
Mergulho em tempo

maio 18, 2024


Mergulhamos num tempo que não se move. O tempo é. Nós passamos por ele em busca da grande colheita de experiências. Muitas vezes, por estarmos distraídos em abstrações passadas ou futuras, nós nos afastamos da experiência – nos perdemos da maturação do rabanete.
Leia Mais