“— Cada um pode escolher como quer passar a vida terrena! Tem a livre escolha! É o grande presente da luz! disse Maon, pensativamente.
E continuou:
— Poder escolher livremente se tornará para os seres humanos, por toda a parte, algo funesto! Às vezes tenho uma visão pavorosa de como nas planícies, montanhas e até nas cidades costeiras uma terrível idolatria dominará. Passarão milênios, e então surgirá uma doutrina que parecerá boa e sublime para uma grande parte dos seres humanos, e mesmo pessoas inteligentes não poderão reconhecer a mentira que encerra. Refiro-me às doutrinas mentirosas que deturpam o sentido do Juízo Final. Até lá pouquíssimas pessoas acreditarão num Juízo Final!” Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia
"O Mundo! Quando o ser humano emprega esta palavra, na maior parte das vezes a articula impensadamente, sem chegar a fazer uma ideia objetiva de como possa ser realmente isso a que ele chama o mundo."
"Como único entre todos os presentes, ele portava sobre o peito uma placa quadrada de ouro, com pedras preciosas vermelhas. As pedras preciosas, dispostas em forma de cálice, identificavam-no como discípulo de Asklepios."
Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo