Após milênios

junho 03, 2021

Foto de pequena parte de lago dourado, por reflexos solares, espelhando vegetação de sua margem.

“— Cada um pode escolher como quer passar a vida terrena! Tem a livre escolha! É o grande presente da luz! disse Maon, pensativamente.

E continuou:
 
— Poder escolher livremente se tornará para os seres humanos, por toda a parte, algo funesto! Às vezes tenho uma visão pavorosa de como nas planícies, montanhas e até nas cidades costeiras uma terrível idolatria dominará. Passarão milênios, e então surgirá uma doutrina que parecerá boa e sublime para uma grande parte dos seres humanos, e mesmo pessoas inteligentes não poderão reconhecer a mentira que encerra. Refiro-me às doutrinas mentirosas que deturpam o sentido do Juízo Final. Até lá pouquíssimas pessoas acreditarão num Juízo Final!”

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Saiba mais sobre este livro


Leia Também

Desprender

setembro 25, 2022

Ilustração de flor azul


Podemos até achar que somos livres, como uma pipa ao vento. Mas, se prestarmos atenção, talvez estejamos ainda ligados por um fio a valores que precisam ser deixados ou reformulados.

Leia Mais
Olhar atento

setembro 21, 2022

lírios

 

 Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Dádivas da Terra

setembro 18, 2022

Mão colhendo trigo em uma plantação
 
"Não devemos permitir que nada se estrague! ensinavam a todos que frequentavam suas escolas. Pois os frutos da Terra são dádivas de Olija, a senhora da Terra, e de Inti, o senhor do Sol! E de todos os seus grandes e pequenos servos. Estes fazem com que as sementes germinem de tal forma, que brotem em direção à luz. As boas colheitas e toda a abundância que temos, agradecemos a eles! O trabalho com o qual contribuímos é a menor parte…” 

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais