Presságios

junho 08, 2021

Canoa na beira do lago 


“—Os répteis estão abandonando os seus pântanos e andam de um lado para outro… os cisnes cantores deixaram a Atlântida. Não são mais vistos em nenhum dos lagos… No morro dos dragões sem donos, suas cavernas estão quase todas vazias. Eles voaram para além-mar, não mais voltando… As águas subterrâneas já há muito estão sendo desviadas… isto significa que muito tempo antes do cataclismo faltará água… E ainda as violentas tempestades, que varrem nosso país agora com extraordinária frequência… Eu poderia enumerar muitos presságios mais, porém sinto que não penetram nem em vossos corações nem em vossos cérebros.”
 

Roselis von Sass, Atlântida - Princípio e Fim da Grande Tragédia

Leia mais no livrete



Leia Também

Desprender

setembro 25, 2022

Ilustração de flor azul


Podemos até achar que somos livres, como uma pipa ao vento. Mas, se prestarmos atenção, talvez estejamos ainda ligados por um fio a valores que precisam ser deixados ou reformulados.

Leia Mais
Olhar atento

setembro 21, 2022

lírios

 

 Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Dádivas da Terra

setembro 18, 2022

Mão colhendo trigo em uma plantação
 
"Não devemos permitir que nada se estrague! ensinavam a todos que frequentavam suas escolas. Pois os frutos da Terra são dádivas de Olija, a senhora da Terra, e de Inti, o senhor do Sol! E de todos os seus grandes e pequenos servos. Estes fazem com que as sementes germinem de tal forma, que brotem em direção à luz. As boas colheitas e toda a abundância que temos, agradecemos a eles! O trabalho com o qual contribuímos é a menor parte…” 

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais