Presságios

junho 08, 2021

Canoa na beira do lago 


“—Os répteis estão abandonando os seus pântanos e andam de um lado para outro… os cisnes cantores deixaram a Atlântida. Não são mais vistos em nenhum dos lagos… No morro dos dragões sem donos, suas cavernas estão quase todas vazias. Eles voaram para além-mar, não mais voltando… As águas subterrâneas já há muito estão sendo desviadas… isto significa que muito tempo antes do cataclismo faltará água… E ainda as violentas tempestades, que varrem nosso país agora com extraordinária frequência… Eu poderia enumerar muitos presságios mais, porém sinto que não penetram nem em vossos corações nem em vossos cérebros.”
 

Roselis von Sass, Atlântida - Princípio e Fim da Grande Tragédia

Leia mais no livrete



Leia Também

Morte de Jesus

maio 17, 2022

Lamparina acesa na escuridão

“Cristo foi crucificado, no entanto, como um incômodo portador da Verdade, devido à sua doutrina. 
Não foi sua morte na cruz que podia e devia trazer a libertação, mas aVerdade que outorgou à humanidade  em suas palavras!"

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Mundo do Além

maio 14, 2022

Mão estendida para o céu

“Quem se dispuser com intento sereno, imparcial e neutro, a refletir e a observar, logo concluirá que na verdade
tudo, mas tudo mesmo, fala a favor da probabilidade de um mundo extramaterial, mundo esse que a atual criatura humana mediana não consegue perceber."

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
A Saudade é um Par de Asas

maio 11, 2022

Ilustração de penas

 
A delicadeza das primeiras experiências com a separação e o luto possibilitam a reflexão sobre os ciclos, sobre as trajetórias de vida, sobre uma existência que abriga renascimentos. Todos merecemos refletir sobre os ciclos de vida dos seres vivos, sobre o nosso ciclo de vida. Ter a liberdade de falar sobre a morte aumenta a potência da vida.

Leia Mais