Sagrada pausa

julho 02, 2019

 

Principalmente nas cidades, mas não apenas, entramos em um ritmo tão acelerado e mecânico de vida, que tendemos a focar nossa visão quase sempre em um plano material, imediato, pensando somente nos próximos itens da agenda a serem cumpridos. Nas raras pausas dessa rotina, temos por vezes outra agenda a ser cumprida, a dos compromissos pessoais e sociais, que da mesma forma não nos permitem parar...

Leia o texto completo



Leia Também

Morte de Jesus

maio 17, 2022

Lamparina acesa na escuridão

“Cristo foi crucificado, no entanto, como um incômodo portador da Verdade, devido à sua doutrina. 
Não foi sua morte na cruz que podia e devia trazer a libertação, mas aVerdade que outorgou à humanidade  em suas palavras!"

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Mundo do Além

maio 14, 2022

Mão estendida para o céu

“Quem se dispuser com intento sereno, imparcial e neutro, a refletir e a observar, logo concluirá que na verdade
tudo, mas tudo mesmo, fala a favor da probabilidade de um mundo extramaterial, mundo esse que a atual criatura humana mediana não consegue perceber."

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
A Saudade é um Par de Asas

maio 11, 2022

Ilustração de penas

 
A delicadeza das primeiras experiências com a separação e o luto possibilitam a reflexão sobre os ciclos, sobre as trajetórias de vida, sobre uma existência que abriga renascimentos. Todos merecemos refletir sobre os ciclos de vida dos seres vivos, sobre o nosso ciclo de vida. Ter a liberdade de falar sobre a morte aumenta a potência da vida.

Leia Mais