Formação da Terra

junho 27, 2019

 

“Não conseguia imaginar direito como a chuva poderia cair durante milênios. E a resposta veio imediatamente:
‘Não se trata apenas de depressões marítimas, lagos, rios e nascentes que devem ficar cheios de água. A Terra inteira precisa ser totalmente impregnada com o líquido puro. Ela, pois, também deve receber plantações da maneira mais bela! Junto com a chuva descem as sementes que no solo macio logo encontram o necessário apoio. Com a distribuição das sementes dentro das nuvens de chuva, consegue-se algo formidável. Pois para cada continente ou região aquática descem apenas aquelas sementes que devem crescer e se desenvolver nessas regiões. No entanto, o germinar e o crescer ocorrerão somente quando a chuva parar e os quentes raios solares aquecerem a Terra por toda a parte.’”

 




Leia Também

Desprender

setembro 25, 2022

Ilustração de flor azul


Podemos até achar que somos livres, como uma pipa ao vento. Mas, se prestarmos atenção, talvez estejamos ainda ligados por um fio a valores que precisam ser deixados ou reformulados.

Leia Mais
Olhar atento

setembro 21, 2022

lírios

 

 Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Dádivas da Terra

setembro 18, 2022

Mão colhendo trigo em uma plantação
 
"Não devemos permitir que nada se estrague! ensinavam a todos que frequentavam suas escolas. Pois os frutos da Terra são dádivas de Olija, a senhora da Terra, e de Inti, o senhor do Sol! E de todos os seus grandes e pequenos servos. Estes fazem com que as sementes germinem de tal forma, que brotem em direção à luz. As boas colheitas e toda a abundância que temos, agradecemos a eles! O trabalho com o qual contribuímos é a menor parte…” 

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais