Percepção

novembro 07, 2020

Sininhos de flores lilás em destaque, cobertas de pequenas gotículas de água, brilhando sob a luz.

“Com as alterações de seu íntimo o ser humano também vê, portanto, tudo diferente, conforme já afirma a voz do povo. Não se trata, porém, de mero ditado, mas sim o ser humano enxerga então na realidade tudo diferente. Com a modificação íntima altera-se em certo grau o seu ver e o seu ouvir, pois oespírito vê, escuta e sente através dos respectivos instrumentos nos diversos planos isoladamente, e não o olho propriamente dito de matéria grosseira ou de matéria fina. Transforma-se o espírito, transforma-se com ele a maneira de ver e dessa forma também a maneira de vivenciar.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal


Leia Também

Capacidade de Compreensão do cérebro

junho 28, 2022

Imagem de espaço sideral


Quão restrita e limitada é, contudo, a capacidade de compreensão do cérebro, que tem de continuar ligado firmemente ao espaço e ao tempo. Já a eternidade e o sentido do infinito não consegue um cérebro humano abranger.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Fogos juninos

junho 25, 2022

Imagem de fogueira


“(…) os festejos juninos, em que eram acesos os ‘fogos pagãos’ em homenagem ao Sol, foram associados com o aniversário de João Batista, festejado pelos cristãos no dia vinte e quatro de junho. E os seres humanos que com o decorrer do tempo se converteram ao cristianismo, denominaram apenas de ‘fogos juninos’ as fogueiras em reverência ao Sol, que antes eram acesas para agradecer a Apolo, e que eram chamadas de ‘fogos de solstício’.” 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais
Cooparticipação

junho 21, 2022

Postal com frase da obra Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais