Percepção

novembro 07, 2020

Sininhos de flores lilás em destaque, cobertas de pequenas gotículas de água, brilhando sob a luz.

“Com as alterações de seu íntimo o ser humano também vê, portanto, tudo diferente, conforme já afirma a voz do povo. Não se trata, porém, de mero ditado, mas sim o ser humano enxerga então na realidade tudo diferente. Com a modificação íntima altera-se em certo grau o seu ver e o seu ouvir, pois oespírito vê, escuta e sente através dos respectivos instrumentos nos diversos planos isoladamente, e não o olho propriamente dito de matéria grosseira ou de matéria fina. Transforma-se o espírito, transforma-se com ele a maneira de ver e dessa forma também a maneira de vivenciar.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal


Leia Também

Corpo terreno

julho 16, 2024


"O corpo terreno está ligado  
àquela parte da Terra onde nasceu! Intimamente ligado também com todas as estrelas dessa bem determinada parte e com todas as irradiações que a ela pertencem. De maneira ampla, muito mais do que podeis imaginar! Somente  aquela  parte desta Terra dá ao corpo...”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Os guardiões

julho 13, 2024


"
Sempre um de nós acompanha agora as crianças que hoje já estão com mais de dez anos’, explicou Gauê, 'e que, para a sua idade, já enfrentam a vida de modo muito independente. Permanecemos, logicamente, sempre invisíveis. Contudo, as crianças sabem, geralmente quando percorrem longas distâncias, que nós nos encontramos nas proximidades. Todas elas têm pequenas cornetas, com as quais podem nos chamar ao necessitarem de alguma informação.'"

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
O Amor é um presente

julho 09, 2024

Leia Mais