Harmonia e beleza

agosto 01, 2019

  

“Nas praças brotavam as coloridas flores-do-tempo, de forte aroma. Quantas vezes ele próprio, de mãos dadas com o pequeno Alaparos, havia parado ao lado dos canteiros, cuidadosamente preparados, aguardando que os cálices das flores se abrissem! As flores-do-tempo tinham forma de bolinha e somente se abriam quando os raios solares atingiam a Terra em linha vertical. Quando o sol ultrapassava o céu oeste, elas fechavam novamente. Pouco antes, enxames inteiros de abelhas chegavam à procura das flores perfumadas… Todos viviam em harmonia e beleza…”

 Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Assista ao Book Trailer



Leia Também

Natureza abundante

outubro 21, 2025


“Nas escarpadas encostas, que se situavam como proteção, no lado do poente, eles queriam pernoitar. Ali armaram suas peles em forma de tendas, para se protegerem contra o vento da noite. Construíram um pequeno fogão de pedras, para fazerem fogo à noite.

Então seguiram o caminho até alcançarem o fim da alta planície. O céu irradiava uma indescritível claridade, o Sol declinava e o mar parecia chamejar. No chão branco da margem arenosa e calcária, com leve declive, e cujas beiras eram lavadas pelo mar, pairava um brilho áureo-cintilante...”


Éfeso, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais
Domínio do corpo

outubro 18, 2025


Qualquer exercício especial dá sempre apenas um mísero sucedâneo da força consciente da grande simplicidade, que reside na naturalidade do autodomínio permanente. 


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Mais
Desejo sincero

outubro 14, 2025


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Mais