Harmonia e beleza

agosto 01, 2019

  

“Nas praças brotavam as coloridas flores-do-tempo, de forte aroma. Quantas vezes ele próprio, de mãos dadas com o pequeno Alaparos, havia parado ao lado dos canteiros, cuidadosamente preparados, aguardando que os cálices das flores se abrissem! As flores-do-tempo tinham forma de bolinha e somente se abriam quando os raios solares atingiam a Terra em linha vertical. Quando o sol ultrapassava o céu oeste, elas fechavam novamente. Pouco antes, enxames inteiros de abelhas chegavam à procura das flores perfumadas… Todos viviam em harmonia e beleza…”

 Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Assista ao Book Trailer



Leia Também

Águas mansas e corredeiras

janeiro 22, 2022

Ilustração de pequeno barco com pessoa remando dentro

Quando pequenos, nós humanos perguntamos incessantemente pelos tantos porquês, passamos por fases em que aprendemos muito em pouco tempo, desenvolvemos novas percepções e visão de mundo. Mais tarde, os questionamentos se deslocam para outros objetos ou lugares, mas continuam sendo potentes gatilhos para o movimento – sempre que permitimos.
Leia Mais
Boa Vontade

janeiro 18, 2022

Lindo por do sol na praia

“Com a persistente boa vontade  
tem de sobrevir o remate de todas as expiações, já que aquele que quer o bem e age nesse sentido não concede novo alimento para novas exigências de expiações.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal
Leia Mais
Silenciosamente

janeiro 16, 2022

Foto de entarder na praia, onde a sequencia de ondas, banha e desenha a areia em movimento infinito.

“Retira-te do convívio e procura a solidão. Apenas durante um curto lapso de tempo… Todos os grandes feitos nascem no silêncio…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais