Era uma vez em Sabá - quinta história

janeiro 04, 2021

 
“Um intenso perfume de rosas brancas a conduzia...”. Assim os mensageiros da felicidade uniram a rainha de Sabá, Biltis, ao seu grande amor – essa força para a qual não se conhece, até hoje, palavras exatas para descrevê-la!

Na memória do povo sabeu, essa bela história de amor foi lembrada durante longos tempos.

Sabá foi um reino conhecido pelas suas fragrâncias naturais, pelos incensos, templos e palácios, misturados às florestas de árvores perfumadas. As histórias de Sabá ainda permanecem no ar. Conduzem, por caminhos luminosos, os que buscam a mais pura verdade.


Essa é a quinta de cinco histórias. Assista à primeira história.

 Saiba mais sobre o assunto em Sabá, o país das mil fragrâncias


Leia Também

Constantes transformações

abril 13, 2021

galho de árvore com neve

 

 Supomos que algum dia, no lugar do deserto do Saara, surja um mar, pois já agora se encontra no fundo, debaixo da areia, uma grande extensão de água. Um astro como a Terra está sujeito a constantes transformações. E isso é absolutamente necessário."

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra

Leia Mais
Doadores

abril 08, 2021

Mão estendida para amparar

“Temos de nos mostrar dignos de nossa condição humana! Devemos nos movimentar e trabalhar, criando um mundo no meio do reino da natureza, um mundo de beleza e harmonia! Atuando assim, então não seremos somente os que recebem, mas também os doadores!”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais
Perda

abril 06, 2021

Por do sol refletindo na água

“Somente no decorrer dos últimos sete mil anos é que foi aniquilado totalmente o verdadeiro saber que as criaturas humanas possuíam da atuação dos enteais.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais