Era uma vez em Sabá - quinta história

janeiro 04, 2021

 
“Um intenso perfume de rosas brancas a conduzia...”. Assim os mensageiros da felicidade uniram a rainha de Sabá, Biltis, ao seu grande amor – essa força para a qual não se conhece, até hoje, palavras exatas para descrevê-la!

Na memória do povo sabeu, essa bela história de amor foi lembrada durante longos tempos.

Sabá foi um reino conhecido pelas suas fragrâncias naturais, pelos incensos, templos e palácios, misturados às florestas de árvores perfumadas. As histórias de Sabá ainda permanecem no ar. Conduzem, por caminhos luminosos, os que buscam a mais pura verdade.


Essa é a quinta de cinco histórias. Assista à primeira história.

 Saiba mais sobre o assunto em Sabá, o país das mil fragrâncias


Leia Também

Desprender

setembro 25, 2022

Ilustração de flor azul


Podemos até achar que somos livres, como uma pipa ao vento. Mas, se prestarmos atenção, talvez estejamos ainda ligados por um fio a valores que precisam ser deixados ou reformulados.

Leia Mais
Olhar atento

setembro 21, 2022

lírios

 

 Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Dádivas da Terra

setembro 18, 2022

Mão colhendo trigo em uma plantação
 
"Não devemos permitir que nada se estrague! ensinavam a todos que frequentavam suas escolas. Pois os frutos da Terra são dádivas de Olija, a senhora da Terra, e de Inti, o senhor do Sol! E de todos os seus grandes e pequenos servos. Estes fazem com que as sementes germinem de tal forma, que brotem em direção à luz. As boas colheitas e toda a abundância que temos, agradecemos a eles! O trabalho com o qual contribuímos é a menor parte…” 

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais