Era uma vez em Sabá - quinta história

janeiro 04, 2021

 
“Um intenso perfume de rosas brancas a conduzia...”. Assim os mensageiros da felicidade uniram a rainha de Sabá, Biltis, ao seu grande amor – essa força para a qual não se conhece, até hoje, palavras exatas para descrevê-la!

Na memória do povo sabeu, essa bela história de amor foi lembrada durante longos tempos.

Sabá foi um reino conhecido pelas suas fragrâncias naturais, pelos incensos, templos e palácios, misturados às florestas de árvores perfumadas. As histórias de Sabá ainda permanecem no ar. Conduzem, por caminhos luminosos, os que buscam a mais pura verdade.


Essa é a quinta de cinco histórias. Assista à primeira história.

 Saiba mais sobre o assunto em Sabá, o país das mil fragrâncias


Leia Também

Confiança e convicção

janeiro 19, 2021

Interior de cânions típicos do deserto

 
"'Moisés escuta: o povo te acreditará, se tua própria fé for invencível’, disse o príncipe serenamente. ‘Dúvidas e medo são acompanhantes perigosos. Põe, em lugar deles, a confiança e a convicção, então terás aliados poderosos! Quem tiver de cumprir uma missão, a esse abrem-se concomitantemente as fontes da força e do saber!'"

Roselis von Sass, Sabá, o País das Mil Fragrâncias

Leia Mais
Lições de aranha

janeiro 16, 2021

Gotas de orvalho formando uma teia

A pequena aranha tece, com zelo de artesã, ponto por ponto sua teia. Lança os fios translúcidos de um extremo a outro, trabalhando por horas e horas até obter um magnífico resultado. Sob a luz do sol, vislumbra-se a perfeição da obra desse minúsculo ser. Mas eis que virá o vento, a chuva ou um passante desatento, para pôr fim à completude da obra, destruindo a teia. Como reagirá, então, a aranha?

Leia Mais
Reconhecimentos

janeiro 14, 2021

Beija flor pairando no ar

“Um verdadeiro sábio haure forças do sofrimento e das decepções, que o conduzem a novos e mais elevados reconhecimentos. Nunca se deixará deprimir tanto, que venha a cair.”

Roselis von Sass, Sabá, o País das Mil Fragrâncias
Leia Mais