Felicidade

setembro 25, 2012


Sibélia Zanon


A felicidade dos anúncios de margarina e a felicidade recitada em mantras pelos livros de autoajuda ameaçam qualquer perspectiva de sermos realmente felizes. Afinal poucos têm tempo de tomar café da manhã ao ar livre e ninguém acredita mais em tantas promessas instantâneas. Mas como lidar com uma felicidade que parecia tão simples quando éramos crianças e agora parece algo complicado e incançável? Será que buscá-la é o melhor que podemos fazer?





Leia Também

Corpo terreno

julho 16, 2024


"O corpo terreno está ligado  
àquela parte da Terra onde nasceu! Intimamente ligado também com todas as estrelas dessa bem determinada parte e com todas as irradiações que a ela pertencem. De maneira ampla, muito mais do que podeis imaginar! Somente  aquela  parte desta Terra dá ao corpo...”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Os guardiões

julho 13, 2024


"
Sempre um de nós acompanha agora as crianças que hoje já estão com mais de dez anos’, explicou Gauê, 'e que, para a sua idade, já enfrentam a vida de modo muito independente. Permanecemos, logicamente, sempre invisíveis. Contudo, as crianças sabem, geralmente quando percorrem longas distâncias, que nós nos encontramos nas proximidades. Todas elas têm pequenas cornetas, com as quais podem nos chamar ao necessitarem de alguma informação.'"

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
O Amor é um presente

julho 09, 2024

Leia Mais