Descoberta

abril 25, 2020

Imagem de cogumelos avermelhados crescendo no chão


“O inca que caminhava à frente do grupo parou de repente. Surpreso, indicava as unidas e entrecortadas paredes de rocha. Por toda a parte cresciam cogumelos vermelhos de talos compridos. Estavam agrupados, parecendo um ramalhete de flores vermelhas.

— Um rauli! Vê, ele indica os cogumelos! Não foi à toa que viemos até esse fechado vale de rocha! exclamou alegre um outro inca, enquanto apontava para uma cabeça coroada de flores que os fitava do meio de um arbusto. Os incas logo viram o rauli que, todo alvoroçado, indicava com as mãozinhas os cogumelos vermelhos. Compreenderam também imediatamente o que ele queria lhes dizer.

— Os cogumelos vermelhos contêm um medicamento! disse o inca que primeiramente havia percebido o rauli. Depois do pôr-do-sol colherei o mais possível deles e os levarei ao conhecedor de plantas. E assim aconteceu. Ainda na mesma noite voltou com um lhama carregado com duas cestas para a Cidade de Ouro.”

 Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Leia o livrete



Leia Também

Profecia em pedra

junho 02, 2020

Foto da grande Esfinge do Egito com fundo de céu estrelado e vista do contorno da borda da via láctea.

“O astrônomo Horam, que até então estivera calado ao lado de Sargon, começou a falar.

— A pirâmide será uma profecia em pedra. Nela serão marcados o início e o fim do Juízo, bem como as datas de todos os acontecimentos importantes prestes a acontecer através do destino dos seres humanos."

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo
Leia Mais
Reconhecimento

maio 30, 2020

vista de horizonte ao fim de tarde, com céu rajado de cores, em espelhamento em lago raso ressaltando a vegetação aquática.

“Quer digas: Submeto-me voluntariamente às leis vigentes da natureza, porque elas são em meu benefício, ou quer digas: Submeto-me à vontade de Deus, que se revela nas leis da natureza ou na força inconcebível que impulsiona as leis da natureza... ocorre alguma diferença na atuação delas? A força aí está e tu a reconheces,
tensde reconhecê-la, sim, já que não te resta alternativa, tão logo reflitas um pouco... e com isso reconheces teu Deus, o Criador!”

Abdruschin, Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal
Leia Mais
Subir cada vez mais

maio 28, 2020

“Pertenceis a esta Criação como uma parte dela, deveis, por conseguinte, vibrar com ela, atuar nela, amadurecer aprendendo dela, e assim, colhendo reconhecimentos, subir cada vez mais, dum degrau para outro, seguindo na irradiação, a fim de enobrecer tudo aquilo que entre em contato convosco no vosso caminho.” 
Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal
Leia Mais