Canções de gratidão

setembro 13, 2022

Lindo campo florido e iluminado pela luz do sol

"O povo da Atlântida realizava suas devoções a céu aberto. Peregrinavam na época da lua nova e da lua cheia, ao amanhecer, até as pedras de altar que seus antepassados haviam pedido para os gigantes colocarem no meio de belas florestas, geralmente de carvalhos. Lá chegando, doze mulheres posicionavam em círculo doze belos recipientes com velas acesas sobre o respectivo altar. Após isso entoavam canções de gratidão e de louvor em honra do onipotente Criador e em honra de Parsival, seu senhor e rei."

Roselis von Sass, Atlântida. Princípio e Fim da Grande Tragédia


Leia Também

Forças das alturas

setembro 23, 2023

Vela acesa dentro de um castiçal

"
—Li-Erl, filho dos jardins sagrados, grande foi a graça que Deus me proporcionou, permitindo-me ver-te. Puro como Ele te enviou, assim te conservaste. Guiado pela Pureza terás de caminhar por entre os homens, reavivando a Luz que se extingue, trazendo a Verdade àqueles que se asfixiam nos pecados.”

Lao-Tse,
Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais
Unidos em espírito

setembro 20, 2023

Flores cor de rosa crescendo juntas


"— Maon, o sábio, já se encontra em tua casa, Alaparos. Ele unirá Maris Iamin e Scham-Haran na Terra com as flores da pureza
."

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Leia Mais
Vulnerabilidade

setembro 17, 2023

Aquarela de chama em graveto em rosa e verde

Em tempos de uniformização, produtividade e eficiência como valores máximos, a singularidade de cada chama pode assustar. Por vezes, tentamos mascarar nosso jeito, nosso brilho ou nossa sombra para que exista aceitação. Mas será que é isso o que a vida pede?
Leia Mais