A Terceira Mensagem de Fátima

outubro 13, 2021

Gruta
.
"Seis vezes apareceu a emissária da misericórdia na gruta. Durante esse tempo Lúcia recebia a mensagem que deveria retransmitir aos seres humanos. No dia treze de outubro a senhora  apareceu pela última vez. Nesse dia se despediu sorridente das crianças. Quando mais uma vez se dirigiu a Lúcia, disse:
'Nunca tenhas medo dos seres humanos. Transmite exatamente a mensagem que ouviste.'
Lúcia, apesar de sua pouca idade, estava compenetrada da importância de sua missão. Relatou com impressionante exatidão tudo o que a senhora lhe comunicara. Entre os muitos curiosos que vieram para a sua aldeia, encontravam-se naturalmente muitos sacerdotes. Vieram para 'ouvir' e 'examinar'…
Todas as pessoas, mesmo aquelas que diziam não crer nas terríveis profecias, durante longo tempo não puderam afastar de si um sentimento opressivo, até atemorizador… Apesar de duvidarem da mensagem, esperavam intimamente que o anunciado castigo de Deus passasse por elas…"

 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final

Saiba mais sobre este livro




Leia Também

Águas mansas e corredeiras

janeiro 22, 2022

Ilustração de pequeno barco com pessoa remando dentro

Quando pequenos, nós humanos perguntamos incessantemente pelos tantos porquês, passamos por fases em que aprendemos muito em pouco tempo, desenvolvemos novas percepções e visão de mundo. Mais tarde, os questionamentos se deslocam para outros objetos ou lugares, mas continuam sendo potentes gatilhos para o movimento – sempre que permitimos.
Leia Mais
Boa Vontade

janeiro 18, 2022

Lindo por do sol na praia

“Com a persistente boa vontade  
tem de sobrevir o remate de todas as expiações, já que aquele que quer o bem e age nesse sentido não concede novo alimento para novas exigências de expiações.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal
Leia Mais
Silenciosamente

janeiro 16, 2022

Foto de entarder na praia, onde a sequencia de ondas, banha e desenha a areia em movimento infinito.

“Retira-te do convívio e procura a solidão. Apenas durante um curto lapso de tempo… Todos os grandes feitos nascem no silêncio…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais