A Terceira Mensagem de Fátima

outubro 13, 2021

Gruta
.
"Seis vezes apareceu a emissária da misericórdia na gruta. Durante esse tempo Lúcia recebia a mensagem que deveria retransmitir aos seres humanos. No dia treze de outubro a senhora  apareceu pela última vez. Nesse dia se despediu sorridente das crianças. Quando mais uma vez se dirigiu a Lúcia, disse:
'Nunca tenhas medo dos seres humanos. Transmite exatamente a mensagem que ouviste.'
Lúcia, apesar de sua pouca idade, estava compenetrada da importância de sua missão. Relatou com impressionante exatidão tudo o que a senhora lhe comunicara. Entre os muitos curiosos que vieram para a sua aldeia, encontravam-se naturalmente muitos sacerdotes. Vieram para 'ouvir' e 'examinar'…
Todas as pessoas, mesmo aquelas que diziam não crer nas terríveis profecias, durante longo tempo não puderam afastar de si um sentimento opressivo, até atemorizador… Apesar de duvidarem da mensagem, esperavam intimamente que o anunciado castigo de Deus passasse por elas…"

 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final

Saiba mais sobre este livro




Leia Também

Moldar a argila

fevereiro 28, 2024

Ilustração colorida de mãos moldando barro

A Terra gira. A atuação de cada um – incluindo sentimentos, pensamentos, palavras e ações – é capaz de impactar as condições de vida. Condições mais ou menos favoráveis. Coletivamente, somos afetados pela atuação humana como um todo.
Leia Mais
Vida em equilíbrio

fevereiro 25, 2024

Foto de vegetação com fundo de céu azul


Roselis von Sass, Sabá, o País da Mil Fragrâncias 

Leia Mais
Corpos Siderais

fevereiro 20, 2024

Lua cheia no céu

Como nos fenômenos visíveis aos olhos terrenos, da semente advêm o desenvolvimento, a formação, a maturação e a colheita, ou a desintegração, acarretando transformações e decomposições para ulteriores desenvolvimentos, quer se trate de plantas, animais ou corpos humanos; exatamente assim é também nos grandes fenômenos do mundo.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais