A Terceira Mensagem de Fátima

outubro 13, 2021

Gruta
.
"Seis vezes apareceu a emissária da misericórdia na gruta. Durante esse tempo Lúcia recebia a mensagem que deveria retransmitir aos seres humanos. No dia treze de outubro a senhora  apareceu pela última vez. Nesse dia se despediu sorridente das crianças. Quando mais uma vez se dirigiu a Lúcia, disse:
'Nunca tenhas medo dos seres humanos. Transmite exatamente a mensagem que ouviste.'
Lúcia, apesar de sua pouca idade, estava compenetrada da importância de sua missão. Relatou com impressionante exatidão tudo o que a senhora lhe comunicara. Entre os muitos curiosos que vieram para a sua aldeia, encontravam-se naturalmente muitos sacerdotes. Vieram para 'ouvir' e 'examinar'…
Todas as pessoas, mesmo aquelas que diziam não crer nas terríveis profecias, durante longo tempo não puderam afastar de si um sentimento opressivo, até atemorizador… Apesar de duvidarem da mensagem, esperavam intimamente que o anunciado castigo de Deus passasse por elas…"

 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final

Saiba mais sobre este livro




Leia Também

Fogos juninos

junho 25, 2022

Imagem de fogueira


“(…) os festejos juninos, em que eram acesos os ‘fogos pagãos’ em homenagem ao Sol, foram associados com o aniversário de João Batista, festejado pelos cristãos no dia vinte e quatro de junho. E os seres humanos que com o decorrer do tempo se converteram ao cristianismo, denominaram apenas de ‘fogos juninos’ as fogueiras em reverência ao Sol, que antes eram acesas para agradecer a Apolo, e que eram chamadas de ‘fogos de solstício’.” 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais
Cooparticipação

junho 21, 2022

Postal com frase da obra Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais
Circular em sintonia

junho 18, 2022

Aquarela, espiral infinito em tons de cor de rosa.

De acordo com as diversas direções que elegemos, vamos somando desejos, ideias e aspirações de uma determinada espécie e fortalecemos todo um grupo similar. Tecemos conexões e recebemos também em retorno um fluxo da mesma espécie. Perceber a própria capacidade de formar a realidade e a conexão com o todo gera sensação de pertencimento e sentido para as ações cotidianas, ajuda a vislumbrar o grandioso que existe no pequeno.
Leia Mais