Vida laboriosa

novembro 03, 2020

Grande faixa de pedestre, repleta de pessoas em movimentação, caminhos cruzados... grande movimento de ir e vir...

”Indico aqui como exemplo  
aqueles  casos de vida laboriosa onde não haja exagero desnecessário, onde não haja a ânsia frenética pelo acúmulo de riquezas terrenas ou outros motivos para sobressair, que nunca deixam descansar realmente aqueles que trabalham. Quem se entrega como escravo a uma tal mania, esse encontra-se sempre sob alta tensão, atuando assim  também  de modo desarmonioso no vibrar da Criação. As consequências são aí idênticas às daqueles que vibram lentamente demais. Portanto, também aqui o áureo caminho do meio é o certo para cada um que quiser viver  direito  nesta Criação e na Terra.” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal


Leia Também

Palavra dos Deuses

novembro 24, 2020

céu
 
“Através da ligação com os grandes e pequenos enteais os povos antigos tinham um conhecimento sobre os fenômenos da natureza, para os quais ainda hoje não há explicação. Sabiam mais sobre o funcionamento do ‘mecanismo do relógio celeste’ do que qualquer astrônomo da atualidade com todos os seus inúmeros meios auxiliares. Os próprios astrônomos de hoje verificaram que diversos povos antigos possuíam um saber mais amplo sobre o curso dos astros, eclipses do Sol, da Lua, etc.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais
Saber da Criação

novembro 21, 2020

Lampião vermelho iluminado apoiado em tronco durante a noite


“Todo ser humano necessita hoje, muito mais do que em outras épocas, do saber da Criação. Necessita conhecer os efeitos das leis que atuam governando e guiando todos os mundos e todas as criaturas, para que não tenha de enfrentar, confuso e sem compreensão, os acontecimentos atuais na Terra.”

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais
Condução

novembro 19, 2020

Foto de caminho pavimentado de madeira entre a mata


“Os incas não conheciam o amor paterno que tudo tolera, que hoje se alastra por toda a parte e tem um efeito tão nocivo sobre as crianças. Também não havia crianças que se comportassem de modo exigente perante seus pais.”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Leia Mais