Utilidade na natureza

janeiro 31, 2023

Planta verde em formato de mandala

“Quando me foi permitido reunir-me novamente com meus acompanhantes, para vivenciar mais uma parte do desenvolvimento do meu astro-pátrio, vi que a Terra já estava coberta de verde em muitos lugares. Havia todo o tipo de florestas de samambaias, cujas folhas verdes e delicadas se moviam levemente ao vento. Nas lagunas cresciam muitas plantas baixas do brejo, as quais eu nunca havia visto.
‘Tudo isso são plantas bulbosas, que mais tarde servirão de alimento para determinados grupos de animais’”

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra


Leia Também

Verdadeiros homens

maio 12, 2026


“De todos os lados acorriam os homens, aproximando-se da povoação. Os homens e rapazes vinham correndo apressadamente do lado do mar, com suas armas de arremesso. Já se podia perceber neles a educação dada por Hjalfdar. Ele havia incutido neles a sua serena conduta; apesar da grande pressa e da máxima vigilância, podia se notar neles o domínio sobre si mesmos.


Éfeso, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais
Os tupanos e o silêncio

maio 09, 2026


“Os tupanos e seus descendentes amavam, acima de tudo, o silêncio. Palavras altas ou gritaria jamais eram ouvidas. O ficar calado era-lhes, por assim dizer, inato.”

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil

Leia Mais
Despertar Espiritual

maio 05, 2026


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais