Saber espiritual

agosto 24, 2021

mãos


“Ao deixar o pátio, Sunrid pensava com gratidão nas tantas pessoas que no decorrer do tempo vieram à casa de cura. A todas fora dado auxílio. Espiritual e corporalmente. Como tinham sido ricos e preenchidos os seus anos de vida pelo servir ao próximo…

 Cada dia, na hora do pôr do sol, todos os médicos e alunos reuniam-se na sala do saber espiritual. Ao entrar na sala, cada qual se inclinava, com os braços cruzados sobre o peito, diante de um alto pedestal, onde estava acesa a chama eterna; depois, acomodavam-se sobre as esteiras que cobriam o chão.

 Nessa sala Sunrid ministrava seus ensinamentos aos alunos. Suas aulas eram mais de natureza espiritual. Ele somente mantinha alunos que também se esforçavam em perscrutar as causas mais profundas de uma doença; aqueles, pois, que compreendiam que o querer e o atuar errados, bem como a idolatria, eram os piores causadores de doenças. Nas reuniões, ao anoitecer, falava-se também de problemas que se haviam apresentado no decorrer do dia.”  

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo

Saiba mais sobre o livro



Leia Também

Vontade humana

setembro 25, 2021

Flores silvestres amarelas brotando pela minúscula fresta de verde entre os encaixes cimentados de uma rua e a guia.

“Até agora, entretanto, o ser humano ainda não se empenhou direito em compreender a vontade de Deus, em encontrá-la; pelo contrário, tem anteposto sempre a vontade humana, exclusivamente!”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Eternas e Puras

setembro 21, 2021

Borboleta pousando num buquê de flores

Roselis von Sass, Atlântida. Princípio e Fim da Grande Tragédia
Leia Mais
Ser forte

setembro 18, 2021

Pedras empilhadas e equilibradas

“Ser forte é diferente e mostra-se diferente. O forte segue seu caminho no meio de quaisquer perigos, firme e imutável.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais