Povos do Sol

agosto 25, 2020

Destaque de Papagaio verde com tons suaves de azul turquesa no alto da cabeça, camuflado em meio de arbusto de folhagens verdes.

“Paz, felicidade e harmonia reinavam entre os povos do Sol! Não necessitavam de palavras nem de templos para a sua veneração a Deus. Pois o que ofertavam ao Altíssimo não eram orações sem força, cujas vibrações não iam nem além da matéria grosseira, mas eram amor e gratidão, profundamente sentidos… Dessa gratidão legitimamente intuída e do amor a Deus floresciam-lhes reciprocamente, nos jardins do paraíso, as flores áureas do amor e os frutos da vida que nutriam os seus espíritos…

A essas criaturas humanas que viviam em felicidade e harmonia faltava qualquer sentido para posses terrenas. Possuíam apenas o que necessitavam para a vida cotidiana. Os seus desejos não iam além disso… Eram sábios e tinham consciência de que nada de terrenal era duradouro, uma vez que tudo estava sujeito a transformações. Além disso, sentiam-se todos ricamente presenteados por lhes ser permitido viver e desenvolver-se na maravilhosa Terra… A Terra era propriedade do onipotente Criador… por isso se sentiam ao mesmo tempo como os guardiões de tudo o que pertencia a Deus, o Senhor.”

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil


Leia Também

Desejos

junho 19, 2021

Colar brilhando na palma da mão

 "Precisamos, portanto, destruir, afastar esses maus desejos, e o sofrimento não terá mais força de nos ferir profundamente como fere.”

Buddha, Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais
Caminhar

junho 17, 2021

Caminho gramado entre árvores num bosque com sol

“Se não levares a morte a sério,

a vida te pesará em sua seriedade.

Lao-Tse, Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais
Unidade

junho 15, 2021

Não obstante, o espírito com seus diferentes corpos auxiliares forma uma unidade. Uma unidade perfeita, que lhe possibilita a atuação e o aprendizado na Terra”.

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais