
“Os tupanos e seus descendentes amavam, acima de tudo, o silêncio. Palavras altas ou gritaria jamais eram ouvidas. O ficar calado era-lhes, por assim dizer, inato. Sons humanos desarmoniosos eram considerados entre eles como uma ofensa para os seres da natureza, em cujo mundo lhes era permitido viver.”
Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil
“Maria Madalena sentia-se muito feliz. Caminhava como em sonho e não sabia como chegara à hospedaria. Havia seguido seguramente seu caminho nesse povoado desconhecido. Logo estava novamente reunida com as outras mulheres; ela sentiu-se literalmente impelida à proximidade delas. Parecia-lhe poder agora lhes falar irrestritamente e lhes perguntar sobre tudo o que tanto a agitava.
Constantemente chamava a sua atenção o modo simples e natural com que elas...”
Maria Madalena, Coleção o Mundo do Graal

“Há três milhões de anos nossa Terra parecia um paraíso de beleza tropical. O clima quente e uniforme, que reinava naquele tempo por toda a parte, favorecia o crescimento de maneira inimaginável. A multiplicidade da riqueza animal e vegetal era quase indescritível.
Bem ao norte, onde hoje se encontram as regiões cobertas de gelo, cresciam..."
Roselis vonSass, Os Primeiros Seres Humanos

“No Templo do Onipotente Criador encontrava-se um altar. Três degraus conduziam ao altar, o qual era coberto por uma placa de ouro martelado. Sobre essa placa se encontrava um prato de bronze: o recipiente com a luz eterna.”
Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia
