Uma vida equilibrada inclui algum desequilíbrio. Para aprender a andar é preciso cair. Vivemos, no entanto, coletivamente, um período de grande desequilíbrio em inúmeras áreas, começando pelas mudanças do clima, que sentimos na pele. Mas, de onde vem tanto desequilíbrio? Quando nos afastamos demais de uma vida balanceada, pode surgir um período de grande transformação que chama para um novo equilíbrio. E esse período pode vir acompanhado de intensa turbulência. Assim como a criança, é possível cultivar a disposição para se levantar depois da queda.
Textos desta edição:
- Moldar a argila
- Tempo de transformação
- Coletânea de afetos
LER NA ÍNTEGRA
“...ele se abriu às irradiações do Pai da Luz.
Uma correnteza luminosa afluía nele, fortificando-o. Em íntima elevação ao Amor do Pai da Luz, ele unia pedido e agradecimento; em seguida...”
“Uma vida laboriosa sem finalidade espiritual, por exemplo, de nada vos adianta! O corpo terreno então, sim, vibrará nesta Criação; o espírito, porém, estará inativo!
Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
“Se eu vivesse ainda cem vezes cem anos, não obstante não poderia vos dizer o suficiente sobre a luta e o constante superar da densidade no legítimo movimento.”