O VAGA-LUME - EDIÇÃO 58

novembro 28, 2020

Capa Vagalume 58
Podemos receber uma porção de coisas. Mas será que conseguimos perceber efetivamente quando recebemos algo? A obviedade do ar que se respira, da água potável no copo e da variedade que enche o prato passeiam invisíveis pelo cotidiano, assim como as diversas experiências que a vida nos proporciona. Quantas invisibilidades nos cercam? Silêncios, tons, formas, movimentos, afetos… A capacidade de percebê-las está ligada à capacidade de experimentar, de se expor e de capturar os acontecimentos que nos rodeiam. E essa faculdade de experimentar pode estar ofuscada por uma quantidade muito grande de exigências e de pressa.

Textos desta Edição:
- Imensidão ao redor
- Aprender amplitudes
- Receber
- Brasília


Leia Também

Amor Curativo

maio 14, 2024


Agradecemos nossa existência a uma força e a um amor que tudo abrange. Um amor que nos incandesce já desde eternidades, nos ilumina e soergue! Ele encerra em si o reino celestial! Por isso também jaz no amor a maior força curativa que conhecemos!”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais
Cuidado Materno

maio 11, 2024


" A genuína religiosidade existente no caráter da mãe soube manter a paz e a harmonia na cabana, e com isso também alegria e bem-aventurança, se bem que isso às vezes não era fácil."
 
Lao Tse, Coleção o Mundo do Graal 
Leia Mais
Crer cegamente

maio 07, 2024


“E para vós é tão
 fácil crer em coisas inacreditáveis, pois aí não precisais esforçar-vos para pensar ou examinar.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais