O Amor é um presente

Leia Mais

Dedos e feridas


Acreditar sempre na máxima de que “basta viver e não incomodar”, pode, em alguns casos, trazer resultados bem diversos do sossego e da calmaria esperada. Estranhamos, porém, quando desse tão “inofensivo” plantio em busca de uma vida sem quinas nem arestas — e aparentemente ausente de atritos — colhe-se o caos.

Leia Mais

Palavras em ação

Foto preto e branco de cavalos correndo


Sentido e palavra surgiram do correspondente movimento de forças, por isso formam uma só coisa inseparável!"

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais

Servir e ajudar

Pintura egipsia de uma pessoa oferecendo uma xicara

"
— Eu quero tornar-me assim, assegurou o príncipe com seriedade. Acredita-me, El-Ar, agora começo a ver a vida com mais clareza; desperta em mim o desejo de ser para o povo mais do que apenas um soberano."

Aspectos do Antigo Egito,
Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais

Amor ao Próximo

Muro de pedras com um coração

"Dar desinteressadamente, ajudar onde for necessário, ter compreensão pelo sofrimento do próximo, bem como por suas fraquezas, chama-se receber, pois esse é o caminho reto e verdadeiro para o Altíssimo!

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais

Sobre sapatos e pegadas

Ilustração de sapatinhos de criança

Uma amiga me contou que, quando pequena, sempre usava as roupas da irmã mais velha. Porém, seu pai nunca quis que ela herdasse os sapatos da irmã. Ele acreditava que cada pessoa desenvolve seus pés de uma forma toda particular, moldando sua própria fôrma. Nunca a pisada de uma seria igual à da outra. Por isso, ela sempre teve sapatos novos.
Leia Mais