O Grande Lar

fevereiro 18, 2024

Foto de borboleta pousando sobreo centro,  cheio de pólen, de flor laranja.

“O enteal atua e tece com fidelidade no lar da grande Criação, enquanto o espiritual deve ser considerado nela como hóspede peregrino, que tem a obrigação de adaptar-se harmoniosamente à ordem do grande lar, apoiando beneficiadoramente como melhor puder o atuar do enteal. Deve, pois, colaborar na conservação da grande obra que lhe oferece morada, pátria e possibilidade de existência”.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Também

Sério e bom querer

setembro 08, 2026


“Se uma pessoa criou em seu íntimo um sincero e bom querer, então a camada que a circunda também será da mesma espécie. ”

Abdruschin, Respostas a Perguntas

Leia Mais
Evolução

setembro 05, 2026


"Lao-Tse mudara os antigos costumes com seus discursos, anunciando a todos que perante Deus não importa posição ou título de nobreza, e sim apenas a constituição íntima de cada um."

Lao Tse, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais
O Significado dos nomes

setembro 01, 2026


“... existe um significado muito sério relacionado com os nomes, quer se trate do nome de pessoas, de animais, plantas ou de países. Todo o nome é, a seu modo, um filtro que dá passagem a vibrações da Luz de uma certa e determinada significação.”


Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil

Leia Mais