Corpos Siderais

fevereiro 20, 2024

Lua cheia no céu

“Espessas névoas se formam mediante fricção e fusão para constituir por sua vez corpos siderais que se agrupam, através de irretorquíveis leis, em sistemas solares de consequência lógica e segura e que, em seu próprio movimento circular, acompanharão o grande ciclo, que é eterno.

Como nos fenômenos visíveis aos olhos terrenos, da semente advêm o desenvolvimento, a formação, a maturação e a colheita, ou a desintegração, acarretando transformações e decomposições para ulteriores desenvolvimentos, quer se trate de plantas, animais ou corpos humanos; exatamente assim é também nos grandes fenômenos do mundo. Os visíveis corpos siderais de matéria grosseira, envoltos por um ambiente de matéria fina muito maior, portanto não visível aos olhos terrenos, acham-se submetidos em seu eterno circular a idênticos fenômenos, porque neles atuam as mesmas leis.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Também

Deixar ir

julho 05, 2025

“— O corpo mais fino não pode ser enterrado, como tampouco seria possível enterrar uma nuvem…”

Roselis von Sass,  A Grande Pirâmide Revela seu Segredo

Leia Mais
Dor e Auxílio

julho 02, 2025


“...a sensação de desespero e abandono desapareceu de repente. As palavras do guia espiritual tiveram um efeito singular e animador sobre o espírito da mulher mergulhada na dor.”


Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais
Elevação Interior

junho 28, 2025


“Se eu vivesse ainda cem vezes cem anos, não obstante não poderia vos dizer o suficiente sobre a luta e o constante superar da densidade no legítimo movimento.”


Éfeso, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais