Mundo do Além

maio 14, 2022

Mão estendida para o céu

“Esquisita é a disputa a favor e contra uma vida depois da morte terrena, chegando, aliás, muitas vezes até ao ridículo. Quem se dispuser com intento sereno, imparcial e neutro, a refletir e a observar, logo concluirá que na verdade
tudo, mas tudo mesmo, fala a favor da probabilidade de um mundo extramaterial, mundo esse que a atual criatura humana mediana não consegue perceber. São tantos os acontecimentos que sempre e sempre advertem a esse respeito, que não podem ser postos à margem simplesmente como inexistentes."

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Também

Dedos e feridas

maio 04, 2024


Acreditar sempre na máxima de que “basta viver e não incomodar”, pode, em alguns casos, trazer resultados bem diversos do sossego e da calmaria esperada. Estranhamos, porém, quando desse tão “inofensivo” plantio em busca de uma vida sem quinas nem arestas — e aparentemente ausente de atritos — colhe-se o caos.

Leia Mais
Crenças humanas

abril 30, 2024

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
O VAGA-LUME - EDIÇÃO 68

abril 27, 2024


Ora ele parece curto, ora comprido. Mas nunca encolhe nem estica. O tempo fica parado, e somos nós que nos movemos. O tempo das obrigações nos pressiona do lado de fora, enquanto por dentro funcionamos em outro ritmo. A maturação interior precisa dos mergulhos na concretude do presente, mergulhos na textura da folha e nos cheiros da terra, mergulhos no tocar e ser tocado pela vida. Amarrados em burocracias e dificuldades – a maioria delas arquitetadas por nossas escolhas anteriores –, sentimos o tempo acorrentado. A densidade de tudo o que nos cerca torna o experimentar menos fluido e mais pesado.

Leia Mais