Mestres

junho 22, 2021

Relva de mini flores lilás, á beira de espelho de água refletindo as luzes de fim de tarde.

“Nenhum arqueólogo e nenhum perito pôde descobrir até agora os mistérios dos povos da antiguidade. A maioria dos cientistas é de opinião de que nunca se descobrirá como os arquitetos da antiguidade podiam levantar as gigantescas construções, cuja execução esmerada, mesmo hoje, encontraria grandes dificuldades. Eles não possuíam teodolitos nem sextantes e nem lunetas ou telescópios…

Quem ajudou os seres humanos do tempo pré-histórico? Quem os ensinou? Quem foi que os introduziu na astronomia? Eram ‘deuses’ os seus mestres?… Todas são perguntas, cujas respostas ninguém até hoje conhece…”

Roselis von Sas
s, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo


Leia Também

Verdadeira crença

maio 28, 2022

Foto de cachoeira, desaguando em lago verde!

“Popularmente falando, a verdadeira crença deve ser, portanto, uma força que, irradiando do espírito do ser humano, penetre em sua carne e em seu sangue, tornando-se assim uma única evidência natural. Nada de artificial, nada de forçado, nada de aprendido, mas apenas vida! ”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Tudo tem sua hora

maio 24, 2022

Imagem de borboleta colorida de marron alaranjado, preto e amarelo, pousada sob folha verde, em destaque.

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais
Querer

maio 21, 2022

Aquarela pintada á mão simulando o vento circulando

O querer não cessa. Estamos sempre direcionando nossa energia e força para algum objetivo ou objeto de desejo. Impulsionador do pensar, falar e agir, o querer tem camadas de profundidade e movimenta quem somos.
Leia Mais