Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Maio 17, 2012


de Roselis von Sass




Histórias de vida são tecidas pela atuação de cada protagonista. Em épocas difíceis, muitos se questionam: por que isso está acontecendo justamente comigo?

Por meio de narrativas e reflexões, Roselis von Sass passeia por acontecimentos singulares, mostrando
que escolhas e caminhos trilhados geram efeitos. Nada é sem sentido, nada se explica pelo acaso.








As dificuldades que cercam os relacionamentos humanos, as escolhas de alguns personagens e os efeitos gerados por elas são aspectos que levam a refletir sobre o porquê determinados acontecimentos precisam se efetivar, marcando de maneira definitiva cada vida.


Fica claro, em diversas situações, que, por meio da atuação presente, é possível corrigir falhas do passado e construir um futuro melhor.



Leia Também

Fogueiras de junho

Junho 18, 2019

 

“Todas as fogueiras em homenagem ao Sol acendiam-se quando este se achava em seu ponto mais alto, isto é, ao meio-dia. Às vezes alguns poucos, geralmente crianças, podiam ver nessa hora o senhor do Sol nos ares. Quando isso sucedia, um júbilo indescritível reinava entre os participantes das festividades…”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final

Leia Mais
Vontade do espírito

Junho 13, 2019

 

“Tudo toma forma na engrenagem deste mundo. Que o ser humano não o soubesse ou mesmo não quisesse saber, fica por sua conta, é sua culpa. Sua ignorância não altera o efeito.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais
Zoroaster

Junho 11, 2019

Leia Mais

Cadastre-se