Fios do Destino Determinam a Vida Humana

maio 17, 2012


de Roselis von Sass




Histórias de vida são tecidas pela atuação de cada protagonista. Em épocas difíceis, muitos se questionam: por que isso está acontecendo justamente comigo?

Por meio de narrativas e reflexões, Roselis von Sass passeia por acontecimentos singulares, mostrando
que escolhas e caminhos trilhados geram efeitos. Nada é sem sentido, nada se explica pelo acaso.








As dificuldades que cercam os relacionamentos humanos, as escolhas de alguns personagens e os efeitos gerados por elas são aspectos que levam a refletir sobre o porquê determinados acontecimentos precisam se efetivar, marcando de maneira definitiva cada vida.


Fica claro, em diversas situações, que, por meio da atuação presente, é possível corrigir falhas do passado e construir um futuro melhor.



Leia Também

Ser Natural

abril 20, 2024

Tronco e copa de uma grande árvore em direção ao céu

“Ser natural, porém, significa subir, esforçar-se em direção ao alto, seguindo a atração da força viva. Pois pela naturalidade tudo se esforça somente para cima, como cada erva, cada flor, cada árvore.
” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 
Leia Mais
A luta na natureza

abril 16, 2024

Foto. Horizonte dourado da savana, onde o céu e savana se entrelaçam em um, grande árvore torneada por luzes douradas ao fundo de um leão imponente de olhar penetrante.

Se, no entanto, um animal tem de estar constantemente alerta e em prontidão de defesa, ele não somente se torna e permanece animicamente vigilante, mas progredirá continuamente em inteligência, lucrando de toda maneira. Permanecerá vivo em todos os sentidos. E isso é progresso! Assim se dá em relação a cada criatura! ” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais
O Gnomo da terra

abril 13, 2024

Foto de zoom em verdejante vegetação, densa, forte, intensa sobre terreno seco e árido.

“Um pequeno gnomo da terra, envolto numa capinha amarela com capuz, acenava todo agitado com ambas as mãos, enveredando para a direita e desaparecendo entre arbustos floridos.” 

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela o Seu Segredo 

Leia Mais