Fios do Destino Determinam a Vida Humana

maio 17, 2012


de Roselis von Sass




Histórias de vida são tecidas pela atuação de cada protagonista. Em épocas difíceis, muitos se questionam: por que isso está acontecendo justamente comigo?

Por meio de narrativas e reflexões, Roselis von Sass passeia por acontecimentos singulares, mostrando
que escolhas e caminhos trilhados geram efeitos. Nada é sem sentido, nada se explica pelo acaso.








As dificuldades que cercam os relacionamentos humanos, as escolhas de alguns personagens e os efeitos gerados por elas são aspectos que levam a refletir sobre o porquê determinados acontecimentos precisam se efetivar, marcando de maneira definitiva cada vida.


Fica claro, em diversas situações, que, por meio da atuação presente, é possível corrigir falhas do passado e construir um futuro melhor.



Leia Também

A Primeira Intuição

janeiro 21, 2025


“A primeira intuição que se manifesta quando desperta o amor puro é o julgar-se indigno diante do ser querido. Com outras palavras, pode-se descrever esse fenômeno como o princípio da modéstia e da humildade, portanto, o recebimento de duas grandes virtudes.”


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Mais
Espírito Evoluído

janeiro 18, 2025


É facílimo reconhecer uma pessoa amadurecida ou esclarecida, pois está na Luz e evita toda escuridão. Também por seu modo de ser ela estabelecerá a paz em redor de si. 

Aí não haverá mais nenhuma manifestação raivosa, apenas serena objetividade no grande impulso da atuação alegre...”


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal



Leia Mais
Corpo, alma e espírito

janeiro 14, 2025


"— Agora podeis ver apenas um copo. Aliás, o mais externo. Suponhamos que esse copo fosse o corpo terreno. Se esse corpo terreno morrer, então aparece o copo do meio, a alma. E se eu tirar agora também o copo do meio – pois a alma morre igualmente, quando o tempo para isso tiver chegado – então o espírito está livre novamente. Sem os invólucros constituídos pela alma e o corpo terreno, ele não tem mais nenhuma ligação com os mundos perecíveis da matéria.


Roselis von Sass, Sabá. O País das Mil Fragrâncias

Leia Mais