Construção do Brasil

abril 02, 2020

Imagem de campo aberto


“Muitos leitores perguntarão: por que justamente os incas de outrora tiveram que construir a capital do Brasil? E por que a região erma de Goiás foi escolhida para tal empreendimento?
Os arquitetos incas de outrora possuíam todas as condições preliminares necessárias para a construção de uma cidade como Brasília! Os incas eram, entre todos os povos da Terra, os únicos que não temiam distâncias e que faziam surgir cidades do nada. Eles lançavam pontes feitas de algumas cordas de fibras de agave sobre desfiladeiros nos Andes, em cujas profundezas estrondeavam rios turbulentos. Para os incas não havia impedimentos! Apesar dos seus palácios cheios de ouro, de jardins de ouro e da sua ‘sagrada ilha de rocha’, pavimentada com ouro, no lago Titicaca, eles continuaram pioneiros até o seu fim terrível…
Por que foi escolhida a solidão de Goiás?”

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil



Leia Também

Construção e conservação

outubro 19, 2021

Postal com ilustração de ave e frase da Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Flores da Aurora

outubro 16, 2021

Foto de flores da cor de rosa de vitória regia, em contraste com o verde claro da vegetação.

“Não havia nada que superasse a beleza das flores da aurora, que mais tarde foram chamadas também de jardins suspensos. Com razão foram denominadas uma das maravilhas do mundo.”

Roselis Von Sass, A Desconhecida Babilônia

Leia Mais
A Terceira Mensagem de Fátima

outubro 13, 2021

Gruta

"Seis vezes apareceu a emissária da misericórdia na gruta. Durante esse tempo Lúcia recebia a mensagem que deveria retransmitir aos seres humanos. No dia treze de outubro a senhora apareceu pela última vez. Nesse dia se despediu sorridente das crianças. Quando mais uma vez se dirigiu a Lúcia, disse:
'Nunca tenhas medo dos seres humanos. Transmite exatamente a mensagem que ouviste.'"
 
Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais