Conexão silenciosa

julho 30, 2020

Lanternas acesas juntas no chão


“Eu estava indeciso, de pé, ao lado de Maata, prestes a sair, contudo algo me reteve. E foi bom ter ficado, pois pude observar um fenômeno que se desenrolou além da nossa capacidade de compreensão. Dez, doze ou ainda mais nativas estavam acocoradas juntas no chão. Nenhuma dizia uma palavra sequer. Não obstante, eu tinha a infalível sensação de que elas estavam conversando e trocando ideias entre si. Mal ousei mexer-me. Meu olhar estava como que preso a uma mulher velha, que aparentemente dirigia esse diálogo calado… Anos mais tarde tive a oportunidade de observar várias vezes o mesmo fenômeno do silencioso intercâmbio de pensamentos…

Fátima acenou afirmativamente com a cabeça. Ela também conhecia essa maneira de transmissão de pensamentos, unindo entre si, muitas vezes, membros de famílias várias milhas distantes…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios

Conheça este livro aqui


Leia Também

Tudo tem sua hora

maio 24, 2022

Imagem de borboleta colorida de marron alaranjado, preto e amarelo, pousada sob folha verde, em destaque.

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais
Querer

maio 21, 2022

Aquarela pintada á mão simulando o vento circulando

O querer não cessa. Estamos sempre direcionando nossa energia e força para algum objetivo ou objeto de desejo. Impulsionador do pensar, falar e agir, o querer tem camadas de profundidade e movimenta quem somos.
Leia Mais
Morte de Jesus

maio 17, 2022

Lamparina acesa na escuridão

“Cristo foi crucificado, no entanto, como um incômodo portador da Verdade, devido à sua doutrina. 
Não foi sua morte na cruz que podia e devia trazer a libertação, mas aVerdade que outorgou à humanidade  em suas palavras!"

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais