Conexão silenciosa

julho 30, 2020

Lanternas acesas juntas no chão


“Eu estava indeciso, de pé, ao lado de Maata, prestes a sair, contudo algo me reteve. E foi bom ter ficado, pois pude observar um fenômeno que se desenrolou além da nossa capacidade de compreensão. Dez, doze ou ainda mais nativas estavam acocoradas juntas no chão. Nenhuma dizia uma palavra sequer. Não obstante, eu tinha a infalível sensação de que elas estavam conversando e trocando ideias entre si. Mal ousei mexer-me. Meu olhar estava como que preso a uma mulher velha, que aparentemente dirigia esse diálogo calado… Anos mais tarde tive a oportunidade de observar várias vezes o mesmo fenômeno do silencioso intercâmbio de pensamentos…

Fátima acenou afirmativamente com a cabeça. Ela também conhecia essa maneira de transmissão de pensamentos, unindo entre si, muitas vezes, membros de famílias várias milhas distantes…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios

Conheça este livro aqui


Leia Também

Ebulição

março 06, 2021

Imagem de picos de montanhas enevoados


“Em nossa época turbulenta, porém, tornou-se difícil reconhecer, nitidamente, os caminhos certos. Ninguém consegue mais contestar o fato de que desde os tempos mais remotos, pela primeira vez, tudo se encontra em rebuliço, não se excetuando aí nenhum campo de atividade humana e nenhum país da Terra."

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais
Grandes entes

março 04, 2021

Imagem de sol entre nuvens e com montanhas ao fundo iluminando  lago


“Os germanos e os povos nórdicos chamavam esse casal ‘Odin e Freya’, ou ‘Wotan e Frigga’. Pelos gregos foram denominados de ‘Zeus e Hera’ e pelos romanos de ‘Júpiter e Juno’; pelos egípcios de ‘Osíris e Ísis’ e pelos sumerianos de ‘An e Inana’. E assim existem muitos nomes ainda que no seu sentido têm todos a mesma significação."

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais
Contribuir

março 02, 2021

Imagem de flores "amor-perfeito" em tons de lilás e amarelo


“Podeis contribuir também, e mais fortemente ainda, para a paz e a bem-aventurança da humanidade, podeis, mediante pensamentos puros e alegres, co-participar das obras que através de vós são realizadas por pessoas, mesmo distantes.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais