Conexão silenciosa

julho 30, 2020

Lanternas acesas juntas no chão


“Eu estava indeciso, de pé, ao lado de Maata, prestes a sair, contudo algo me reteve. E foi bom ter ficado, pois pude observar um fenômeno que se desenrolou além da nossa capacidade de compreensão. Dez, doze ou ainda mais nativas estavam acocoradas juntas no chão. Nenhuma dizia uma palavra sequer. Não obstante, eu tinha a infalível sensação de que elas estavam conversando e trocando ideias entre si. Mal ousei mexer-me. Meu olhar estava como que preso a uma mulher velha, que aparentemente dirigia esse diálogo calado… Anos mais tarde tive a oportunidade de observar várias vezes o mesmo fenômeno do silencioso intercâmbio de pensamentos…

Fátima acenou afirmativamente com a cabeça. Ela também conhecia essa maneira de transmissão de pensamentos, unindo entre si, muitas vezes, membros de famílias várias milhas distantes…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios

Conheça este livro aqui


Leia Também

Palavra dos Deuses

novembro 24, 2020

céu
 
“Através da ligação com os grandes e pequenos enteais os povos antigos tinham um conhecimento sobre os fenômenos da natureza, para os quais ainda hoje não há explicação. Sabiam mais sobre o funcionamento do ‘mecanismo do relógio celeste’ do que qualquer astrônomo da atualidade com todos os seus inúmeros meios auxiliares. Os próprios astrônomos de hoje verificaram que diversos povos antigos possuíam um saber mais amplo sobre o curso dos astros, eclipses do Sol, da Lua, etc.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final
Leia Mais
Saber da Criação

novembro 21, 2020

Lampião vermelho iluminado apoiado em tronco durante a noite


“Todo ser humano necessita hoje, muito mais do que em outras épocas, do saber da Criação. Necessita conhecer os efeitos das leis que atuam governando e guiando todos os mundos e todas as criaturas, para que não tenha de enfrentar, confuso e sem compreensão, os acontecimentos atuais na Terra.”

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais
Condução

novembro 19, 2020

Foto de caminho pavimentado de madeira entre a mata


“Os incas não conheciam o amor paterno que tudo tolera, que hoje se alastra por toda a parte e tem um efeito tão nocivo sobre as crianças. Também não havia crianças que se comportassem de modo exigente perante seus pais.”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Leia Mais