Advertências

julho 23, 2020

Imagem de lâminas finas de ouro

“Antes do início da época colonial e pouco tempo depois, havia em algumas tribos moças que colecionavam finas plaquinhas de ouro para se enfeitarem. Elas achavam que o metal amarelo lhes aumentava a beleza. E por que não deveriam enfeitar-se com ele? A advertência de que ninguém deveria tocar no ouro provavelmente era dirigida somente aos seus antepassados…

A desobediência da advertência trouxe às moças e às suas tribos muito infortúnio. A presença do ouro transformava os conquistadores realmente em criaturas más e estranhas. Em criaturas ávidas pela riqueza… ávidas em arrancar para si os tesouros da natureza o mais depressa possível…”

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil

Conheça o livrete sobre o livro



Leia Também

Lei da Harmonia

agosto 04, 2020

Imagem de orquídea cor de rosa escuro, pintadinha, em zoom de todos os detalhes e sua beleza.

“O mal se destrói a si mesmo! Apenas o que estiver ancorado na lei da harmonia tem existência duradoura!”


Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia
Leia Mais
Pensamentos vivos

agosto 01, 2020

Imagem de fio com pequenas lâmpadas e brilho de luz


Pensamentos bons, alegres ou belos, geram seres luminosos, os quais, na medida da força de cada um, procuram sempre um ponto em que possam encontrar sua igual espécie. Acolhei, sem hesitar, esses pensamentos bons, visto que uma pessoa alegre pode fazer muito mais que uma pessoa casmurra ou triste.”

Buddha, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais
Conexão silenciosa

julho 30, 2020

Lanternas acesas juntas no chão


Fátima acenou afirmativamente com a cabeça. Ela também conhecia essa maneira de transmissão de pensamentos, unindo entre si, muitas vezes, membros de famílias várias milhas distantes…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios

Leia Mais