Valores

Maio 23, 2016

Sibélia Zanon

Valores são inspiradores, atraentes, irradiam frescor e transmitem confiança. Transparecem nas ações grandiosas e também naquelas minúsculas. A forma como lidamos com eles 
pode dizer bastante sobre cada um de nós. Nas crises, os valores que realmente importam emergem com mais força ou mais visibilidade porque os desafios nos obrigam a questionar: qual a minha paleta de cores para lidar com essa nova página complexa da vida?




Leia Também

Presente de Natal

Dezembro 05, 2019

Post para livrete "Reflexões de Natal"

 
Como desafiar-se a presentear com a própria maneira de ser, ou ainda, transformar-se no presente para o outro? Talvez essa seja uma forma profunda de presentear e, por vezes difícil, porque implica deixar o egoísmo de lado, autodomínio para não machucar o outro, lapidação e polimento constantes da própria personalidade. 

Leia Mais
Vivências

Dezembro 03, 2019

Post "Vivências" - Livro "A Verdade sobre os Incas" - Roselis von Sass


“A cada um de nós são proporcionadas muitas vivências que influenciam nosso bem-estar físico e anímico, podendo ser essas vivências até decisivas e orientadoras. Mas isso só acontece quando sabemos interpretar direito nossas vivências!”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas

Leia Mais
Verdadeiro

Novembro 28, 2019

Postal Bem-aventuranças - Livro "Jesus, o Amor de Deus", Coleção o Mundo do Graal


“Bem-aventurados aqueles que aceitam com simplicidade o que é verdadeiro, pois deles é o reino dos céus.

Não cismeis e não sofismeis acerca de minhas palavras, pois assim jamais chegaríeis a um fim. Não faleis aos vossos semelhantes daquilo que estas palavras despertam em vós, porque, sendo eles diferentes de vós em sua espécie, falariam tão somente daquilo que é próprio a eles, e assim vós os confundiríeis!”

Jesus, o Amor de Deus, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais