Terras brasileiras

fevereiro 11, 2020

Terras Brasileiras - Livro Revelações Inéditas da História do Brasil, de Roselis von Sass


“O Brasil não possuiu sempre a mesma forma por nós hoje conhecida. Braços de mar que 
adentravam a terra, lagos e rios dividiam o país em várias partes, dando-lhe o aspecto de um arquipélago. Somente as últimas transformações terrestres, ligadas ao afundamento da Atlântida e as ocorridas no hemisfério sul, provocando também uma modificação da circulação das águas na Terra, alteraram esse aspecto.
Os braços de mar, os lagos – em parte de água salgada – desapareceram. Desapareceram também alguns rios, enquanto outros alteraram seus cursos, transformando-se em caudalosas e volumosas correntes de água… O país fechou-se num todo, recebendo a forma que hoje conhecemos. Podia-se denominar esse acontecimento, ocorrido há muitos milhares de anos, de ‘o nascimento do Brasil’!”

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil


Leia Também

Verdadeira crença

maio 28, 2022

Foto de cachoeira, desaguando em lago verde!

“Popularmente falando, a verdadeira crença deve ser, portanto, uma força que, irradiando do espírito do ser humano, penetre em sua carne e em seu sangue, tornando-se assim uma única evidência natural. Nada de artificial, nada de forçado, nada de aprendido, mas apenas vida! ”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Tudo tem sua hora

maio 24, 2022

Imagem de borboleta colorida de marron alaranjado, preto e amarelo, pousada sob folha verde, em destaque.

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais
Querer

maio 21, 2022

Aquarela pintada á mão simulando o vento circulando

O querer não cessa. Estamos sempre direcionando nossa energia e força para algum objetivo ou objeto de desejo. Impulsionador do pensar, falar e agir, o querer tem camadas de profundidade e movimenta quem somos.
Leia Mais