Muito se fala sobre o nome “Brasil” derivar da árvore pau-brasil, ou ibirapitanga. No entanto, Roselis von Sass traz em seu livro Revelações Inéditas da História do Brasil uma visão espiritualista, que complementa essa história com novos fatos. Por que, afinal, o nome Brasil passou a ser usado com tanta frequência a ponto de batizar o país? É o que buscamos responder no vídeo a seguir!
Conheça o livro “Revelações Inéditas da História do Brasil”.“O ser humano de hoje percebe com seus órgãos sensoriais apenas um pequeno setor do grande e verdadeiro mundo que o circunda!
Astronomia é a ciência da natureza! Para pesquisar os segredos da natureza, necessário se faz a participação da intuição. Ela provém do espírito, estando em ligação com o mundo espiritual...”
“O aperfeiçoamento reside nas irradiações cada vez mais luminosas do espírito, o que se mostra correspondentemente na aumentada força de atuação.
“Já existiu algum inventor que descobrisse algo, sem antes estudar minuciosamente as leis da natureza, adaptando-se a elas cuidadosamente?
Nenhum processo técnico, por exemplo, pode desenvolver-se sem que o ser humano se oriente exatamente pelas leis inamovíveis da natureza.”
Roselis von Sass, Fios do destino determinam a vida humana.