Responsabilidade

Maio 06, 2013

Sibélia Zanon




Água de coco fresca e areia quente para sempre. Sem culpa, sem dor, sem cobrança. Só vida boa a partir de hoje, afinal nós merecemos. Será mesmo? Quem disse? Quem disse
 que a areia e a água de coco vão curar as angústias e trazer satisfação sem prazo de validade? A tendência é fugir da grande vilã,a responsabilidade. Mas será que ela é mesmo uma vilã ou é sinal de poder e de maturidade? Será que descartá-la seria a solução dos nossos problemas?

“Pode parecer um luxo, mas filósofos e psicólogos concordam que só a responsabilidade pessoal traz satisfação.”

Michael Foley



Leia Também

Novos mundos

Abril 23, 2019

“Considere-se a gota d’água, cuja incondicional pureza cada olho testemunha e que, observada através dum microscópio, encerra milhares de seres vivos, que dentro dela, sem piedade, lutam e se destroem. Não há, às vezes, bacilos na água, no ar, que possuem força para destruir corpos humanos, e que não são percebidos pelos olhos? Todavia se tornam visíveis através de instrumentos aperfeiçoados."

Abdruschin, Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal

Leia Mais
Novo livro digital

Abril 23, 2019

Leia Mais
Óstara

Abril 21, 2019

“Somente na língua alemã seu nome ainda continua vivo, pois a palavra 'Ostern' (Páscoa) originou-se de Óstara. Certamente todo ano é celebrada a festa de Óstara, a Páscoa ('Osterfest') !"

Leia Mais

Cadastre-se