Pensamento Responsável

setembro 07, 2021

Calçada com alguns ramos de heras no chão

“O primeiro passo para tudo tem de partir de vós, portanto. E ele não é difícil, reside apenas no querer que se manifesta pelos pensamentos. Desta forma trazeis em vós mesmos tanto o céu como o inferno.
 
Podeis decidir, mas estais sujeitos às consequências de vossos pensamentos e de vosso querer, incondicionalmente! As consequências, vós próprios as criais, por isso clamo para vós:
 
Conservai puro o foco dos vossos pensamentos, com isso estabelecereis a paz e sereis felizes!
 
Não vos esqueçais de que cada pensamento por vós criado e enviado atrai durante o percurso todos os da mesma espécie ou adere a outros; com isso se vai tornando cada vez mais forte e por fim atinge mesmo um alvo, um cérebro que talvez se tivesse distraído durante alguns segundos apenas, deixando assim entrar e atuar tais formas flutuantes de pensamentos.
 
Imaginai só que responsabilidade cai então sobre vós, se o pensamento se transformar em ação numa pessoa em que pôde atuar!

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
 


Leia Também

Moldar a argila

fevereiro 28, 2024

Ilustração colorida de mãos moldando barro

A Terra gira. A atuação de cada um – incluindo sentimentos, pensamentos, palavras e ações – é capaz de impactar as condições de vida. Condições mais ou menos favoráveis. Coletivamente, somos afetados pela atuação humana como um todo.
Leia Mais
Vida em equilíbrio

fevereiro 25, 2024

Foto de vegetação com fundo de céu azul


Roselis von Sass, Sabá, o País da Mil Fragrâncias 

Leia Mais
Corpos Siderais

fevereiro 20, 2024

Lua cheia no céu

Como nos fenômenos visíveis aos olhos terrenos, da semente advêm o desenvolvimento, a formação, a maturação e a colheita, ou a desintegração, acarretando transformações e decomposições para ulteriores desenvolvimentos, quer se trate de plantas, animais ou corpos humanos; exatamente assim é também nos grandes fenômenos do mundo.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais