Óstara

abril 21, 2019

 

“Somente na língua alemã seu nome ainda continua vivo, pois a palavra 'Ostern' (Páscoa) originou-se de Óstara. Certamente todo ano é celebrada a festa de Óstara, a Páscoa ('Osterfest') ! (...) De longe Óstara parece-se com uma nuvem transparente, florida, de tom verde-claro. Usa um vestido amplo e comprido, de tonalidade verde-clara, tendo em sua extremidade extensas e largas listas floridas. As flores dessas listas aparentam tal vivacidade, que dão a impressão de se movimentarem no meio de um canteiro. Seus cabelos cintilam também em tonalidade verde-clara, porém às vezes brilham num tom branco-prateado. Uma grinalda de campânulas, tinindo suavemente, adorna sua cabeça.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final



Leia Também

Orientação

janeiro 23, 2020

Postal "Orientação" - Livro "Buddha", Coleção o Mundo do Graal

Buddha, Coleção o Mundo do Graal


Leia Mais
Pacientes e afáveis

janeiro 21, 2020

Postal "Pacientes e afáveis" - Livrete “O Sermão da Montanha - Bem-aventuranças de Jesus: a transformação interior”

“Bem-aventurados os que sofrem por amor à justiça, pois deles é o reino dos céus! Sofrer pela justiça significa sofrer pela Verdade. Arcar com tudo, tudo vencer, para poder permanecer verdadeiro é o que de mais árduo existe para o ser humano durante a sua peregrinação. Significa tudo: viver com justiça, viver com sinceridade até nas mínimas coisas."

Livrete “O Sermão da Montanha - Bem-aventuranças de Jesus: a transformação interior”
Leia Mais
Auxílio do Saber

janeiro 16, 2020

Imagem do texto "Auxílio do saber" - Livro "Fios do Destino Determinam a Vida Humana" de Roselis von Sass


“Como auxílio, na atual transformação para uma nova era, foi-nos dado, com 
simplicidade e grandeza, um saber referente a todas as leis da Criação e ao sentido e finalidade de nossa vida, bem como a respeito de todas as conexões da existência humana."

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais