Óstara

abril 21, 2019

 

“Somente na língua alemã seu nome ainda continua vivo, pois a palavra 'Ostern' (Páscoa) originou-se de Óstara. Certamente todo ano é celebrada a festa de Óstara, a Páscoa ('Osterfest') ! (...) De longe Óstara parece-se com uma nuvem transparente, florida, de tom verde-claro. Usa um vestido amplo e comprido, de tonalidade verde-clara, tendo em sua extremidade extensas e largas listas floridas. As flores dessas listas aparentam tal vivacidade, que dão a impressão de se movimentarem no meio de um canteiro. Seus cabelos cintilam também em tonalidade verde-clara, porém às vezes brilham num tom branco-prateado. Uma grinalda de campânulas, tinindo suavemente, adorna sua cabeça.”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final



Leia Também

Tudo tem sua hora

maio 24, 2022

Imagem de borboleta colorida de marron alaranjado, preto e amarelo, pousada sob folha verde, em destaque.

Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Leia Mais
Querer

maio 21, 2022

Aquarela pintada á mão simulando o vento circulando

O querer não cessa. Estamos sempre direcionando nossa energia e força para algum objetivo ou objeto de desejo. Impulsionador do pensar, falar e agir, o querer tem camadas de profundidade e movimenta quem somos.
Leia Mais
Morte de Jesus

maio 17, 2022

Lamparina acesa na escuridão

“Cristo foi crucificado, no entanto, como um incômodo portador da Verdade, devido à sua doutrina. 
Não foi sua morte na cruz que podia e devia trazer a libertação, mas aVerdade que outorgou à humanidade  em suas palavras!"

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais