O visível e o invisível

maio 21, 2019

“Na formação de um astro pode ser descrito, parcialmente, o aspecto exterior. Somente, porém, em parte. O que se desenrola no interior desse astro é de tal forma, que só mui superficialmente pode ser transmitido. O essencial, que sustenta um planeta e que o faz girar, não pode ser transmitido com palavras humanas.
A Terra e as miríades de astros são de espécie grosso-material. Por isso, podemos, nós seres humanos, ver com os órgãos sensoriais de nossos corpos de matéria grosseira tudo o que ocorre neste mundo. Os enteais, que outrora fizeram surgir a Terra numa beleza paradisíaca, são de uma matéria grosseira mais fina. Por essa razão não podemos vê-los, com exceção de poucas pessoas, pessoas essas, aliás, encontradas cada vez em menor número.
Apenas podemos ver os produtos de sua atuação, como por exemplo montanhas, árvores, águas, etc.”



Leia Também

Tecendo o presente

março 26, 2020

Por do sol visto de uma montanha

“Atentai para o dia a dia, para o presente em que viveis! Pois no presente formamos o nosso futuro! O futuro que nos aguarda depois da morte terrena e, mais tarde, numa nova vida terrena. Cada uma de nossas vidas terrenas reflete o nosso passado em vidas anteriores. Por isso, lembrai-vos sempre: quem agir direito no presente, não precisa temer o futuro…”

Roselis von Sass, Atlântida Princípio e Fim da Grande Tragédia

Leia Mais
Irradiações noturnas

março 24, 2020

Pedra ametista cor lilás

“Existem duas irradiações solares. Uma atua durante o dia e a outra durante a noite. Todas as águas e nascentes se mantêm em movimento pela irradiação noturna. O mesmo diz respeito a tudo o mais que cresce e amadurece no interior da terra. Como as pedras preciosas por exemplo”.

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas 

Leia Mais
Forças Titânicas

março 19, 2020

Desenho de Leão de perfil voltado para o lado direito com fundo dourado de irradiações solares.

“A Porta do Sol, magnificamente esculpida, que foi encontrada na região de Tiahuanaco, também faz parte dos enigmas que os pesquisadores têm tentado esclarecer, inutilmente.”

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo
Leia Mais