O VAGA-LUME - EDIÇÃO 62

abril 30, 2022

O Vaga-lume edição 62


O querer não cessa. Estamos sempre direcionando nossa energia e força para algum objetivo ou objeto de desejo. Impulsionador do pensar, falar e agir, o querer tem camadas de profundidade e movimenta quem somos. Por vezes é superficial, como uma expressão apenas do corpo físico para atender às necessidades básicas. Outras vezes, movimenta camadas mais profundas para atender além das necessidades materiais. O que queremos? Será que o nosso querer vibra numa sintonia que beneficia o todo?

Textos desta edição:
- Circular em sintonia
- Solar
- Florestas improváveis

LER NA ÍNTEGRA



Leia Também

Beleza e Nobreza

agosto 23, 2025


“Onde a pura força do espírito traspassa inteiramente o corpo de matéria grosseira e o domina, lá os movimentostêm de evidenciar beleza...”


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Confiar para receber

agosto 19, 2025


"Os seres humanos outrora estavam tão estreitamente ligados aos entes da natureza que confiavam no auxílio deles, e se teriam arriscado em...”


Roselis von Sass, Atlântida. Princípio e o fim da grande tragédia.

Leia Mais
Mundos da Natureza

agosto 16, 2025


“...permanece incompreensível o fato de suporem que os maravilhosos mundos da natureza se tenham originado do nada, sem a cooperação de mãos ativas…”


Roselis von Sass, O livro do Juízo Final

 

Leia Mais