Elementares da natureza

julho 12, 2022

foto de pradaria com destaque de flores laranjas e lilás a contrastar com a vegetação verde.

“Sargon, rei de Ur na Caldeia, encontrava-se num dos terraços da casa das revelações, alegrando-se com a forte ventania que, bramindo, sacudia cada árvore e cada plantinha. A harmonia majestosa das forças da natureza lembrava-o dos planetas, dos sóis, dos astros escuros e claros, e também da Terra. Todos eles eram campos de energia, dominados e cultivados por um exército, a se perder de vista, de obedientes e alegres servos. Fossem estes entes do ar, da terra ou da água, todos pertenciam ao povo elementar da natureza. Todos haviam colaborado para que a Terra pudesse tornar-se a pátria do povo dos seres humanos…

Os sumerianos pareciam ser o único povo sobre a Terra que intuía a maravilha e a grandiosidade da natureza, em seu mais profundo sentido, e que, em sua totalidade, vivia assim como as leis do espírito e da natureza exigem.”

Roselis von Sass,  A desconhecida Babilônia



Leia Também

Conhecer as Leis da Criação

agosto 06, 2022

Foto de borboleta pterouros cleotas com frase do livro Reflexões sobre temas bíblicos

Fernando José Marques, Reflexões sobre Temas Bíblicos
Leia Mais
Educar para a vida

agosto 02, 2022

Criança pequena de mãos dadas com um adulto

"Igual a outros povos antigos, os tupanos também sabiam que cada ser humano reencarnava várias vezes na Terra. Por isso eles não poupavam nenhum esforço em educar direito os filhos. Pois os espíritos deles tinham vindo para aprender e adquirir mais conhecimentos, conhecimentos que poderiam precisar numa vida terrenal posterior…"

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil
Leia Mais
Valores Permanentes

julho 30, 2022

Galho de árvore com frutos

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais