Elementares da natureza

julho 12, 2022

foto de pradaria com destaque de flores laranjas e lilás a contrastar com a vegetação verde.

“Sargon, rei de Ur na Caldeia, encontrava-se num dos terraços da casa das revelações, alegrando-se com a forte ventania que, bramindo, sacudia cada árvore e cada plantinha. A harmonia majestosa das forças da natureza lembrava-o dos planetas, dos sóis, dos astros escuros e claros, e também da Terra. Todos eles eram campos de energia, dominados e cultivados por um exército, a se perder de vista, de obedientes e alegres servos. Fossem estes entes do ar, da terra ou da água, todos pertenciam ao povo elementar da natureza. Todos haviam colaborado para que a Terra pudesse tornar-se a pátria do povo dos seres humanos…

Os sumerianos pareciam ser o único povo sobre a Terra que intuía a maravilha e a grandiosidade da natureza, em seu mais profundo sentido, e que, em sua totalidade, vivia assim como as leis do espírito e da natureza exigem.”

Roselis von Sass,  A desconhecida Babilônia



Leia Também

Amor Curativo

maio 14, 2024


Agradecemos nossa existência a uma força e a um amor que tudo abrange. Um amor que nos incandesce já desde eternidades, nos ilumina e soergue! Ele encerra em si o reino celestial! Por isso também jaz no amor a maior força curativa que conhecemos!”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais
Cuidado Materno

maio 11, 2024


" A genuína religiosidade existente no caráter da mãe soube manter a paz e a harmonia na cabana, e com isso também alegria e bem-aventurança, se bem que isso às vezes não era fácil."
 
Lao Tse, Coleção o Mundo do Graal 
Leia Mais
Crer cegamente

maio 07, 2024


“E para vós é tão
 fácil crer em coisas inacreditáveis, pois aí não precisais esforçar-vos para pensar ou examinar.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais