Dons perdidos

agosto 19, 2020

mata

 “O motivo de o ser humano terreno não mais poder ver os entes da natureza, de espécie diferente, é muito simples. Devido à sua tendência, persistente há milênios, de se apegar exclusivamente às coisas materiais, seus órgãos de percepção embruteceram-se tanto, e sua capacidade de compreensão estreitou-se de tal forma, que ele não é mais capaz de assimilar vibrações mais finas. Por essa razão, ele se encontra alheio, de modo incrédulo e zombador, diante de tudo o que vai além de sua estreitada capacidade de compreensão.”

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela seu Segredo

Conheça o livro

Saiba mais sobre mitologia


Leia Também

Fogos juninos

junho 25, 2022

Imagem de fogueira


“(…) os festejos juninos, em que eram acesos os ‘fogos pagãos’ em homenagem ao Sol, foram associados com o aniversário de João Batista, festejado pelos cristãos no dia vinte e quatro de junho. E os seres humanos que com o decorrer do tempo se converteram ao cristianismo, denominaram apenas de ‘fogos juninos’ as fogueiras em reverência ao Sol, que antes eram acesas para agradecer a Apolo, e que eram chamadas de ‘fogos de solstício’.” 

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final 

Leia Mais
Cooparticipação

junho 21, 2022

Postal com frase da obra Na Luz da Verdade, Mensagem do Graal de Abdruschin


Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Leia Mais
Circular em sintonia

junho 18, 2022

Aquarela, espiral infinito em tons de cor de rosa.

De acordo com as diversas direções que elegemos, vamos somando desejos, ideias e aspirações de uma determinada espécie e fortalecemos todo um grupo similar. Tecemos conexões e recebemos também em retorno um fluxo da mesma espécie. Perceber a própria capacidade de formar a realidade e a conexão com o todo gera sensação de pertencimento e sentido para as ações cotidianas, ajuda a vislumbrar o grandioso que existe no pequeno.
Leia Mais