Dádiva da Alegria

novembro 01, 2022

Cacho de flores lilás, sobre o pôr do sol com zoom em abelha em reflexo do globo dourado do sol ao fundo.

“A alegria dos espíritos da natureza expressa-se através de suas obras. Ela se mostra no brilho da água, no bramir do vento, nos raios do sol e nas encostas cobertas de neve com seu vislumbre azulado. Também nos lagos montanheses ela se expressa, lagos que brilham como olhos em direção ao céu, e nos animais confiantes que procuram a proximidade do ser humano. A alegria é uma dádiva da qual apenas participam os puros no espírito.”

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas


Leia Também

Os guardiões

julho 13, 2024


"
Sempre um de nós acompanha agora as crianças que hoje já estão com mais de dez anos’, explicou Gauê, 'e que, para a sua idade, já enfrentam a vida de modo muito independente. Permanecemos, logicamente, sempre invisíveis. Contudo, as crianças sabem, geralmente quando percorrem longas distâncias, que nós nos encontramos nas proximidades. Todas elas têm pequenas cornetas, com as quais podem nos chamar ao necessitarem de alguma informação.'"

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
O Amor é um presente

julho 09, 2024

Leia Mais
Degraus

julho 06, 2024


“...as pirâmides das Américas do Sul e Central não possuíam pontas, mas sim grandes plataformas onde eram erigidos templos. Cada degrau representava uma fase do desenvolvimento na vida humana que tinha de ser vivenciada plena e integralmente. A subida, muitas vezes, era penosa. Contudo, sem esforços, jamais se poderia alcançar um elevado alvo espiritual.

Roselis von Sass, A Verdade sobre os Incas
Leia Mais