Auxílio

junho 20, 2020

Imagem de vela acesa


“Quem, todavia, tiver muita coisa anterior a liquidar, não deverá tal pessoa desanimar então, apavorando-se diante do resgate de suas culpas?


Pode dar início a isso confiante e alegre, livre de quaisquer preocupações, logo que 
queira com sinceridade! Pois uma compensação pode ser criada através da corrente contrária duma força de boa vontade que no espiritual se torna viva como as demais formas de pensamentos e se torna uma arma eficiente, capaz de livrar cada lastro de trevas, cada pesadume, e conduzir o ‘eu’ para a Luz!” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal

Saiba mais sobre a obra “Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal”, de Abdruschin



Leia Também

Utilidade

setembro 29, 2020

Passarinho segurando um galhinho seco

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal
Leia Mais
Pingo de gente

setembro 26, 2020

Mão segurando uma pequena flor branca
 
"Pingou, o pingo da chuva, do chuveiro e do choro. A menina da nossa história não sabia explicar o motivo certo da sua dor: existia uma dor de solidão no coração, mas ela disse que a dor era no ouvido. Foi então que alguém pôde secar o seu pingo de tristeza. A menina encontrou uma professora que entendia dessas dores. Ganhou um remédio de mentirinha, foi embalada num abraço e sarou. Grande essa arte de curar dores que os remédios não conhecem, não é mesmo?”

Sibélia Zanon, Espiando pela Fresta
Leia Mais
Alma que chora

setembro 24, 2020

Botão de rosa vermelha na chuva
 
— A alma, Muno, é aquilo que dia e noite chora dentro de ti, porque tu a deixas faminta, e a maltratas. A alma é a melhor porção do nosso ‘eu’, que vem do Alto e não descansa enquanto nós não a reconduzimos outra vez para lá. Se não a tratamos assim, chora, então, nossa alma, como chora, agora, a tua, Muno.”

Buddha, Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais