Ato e Consequência

dezembro 07, 2024


“Com vossas palavras sois hipócritas na maioria dos casos. Como podeis esperar que daí floresçam a Verdade e a felicidade para vós? Tendes, pois, de colher sempre aquilo que semeardes.

Também tudo aquilo que semeais com vossas palavras e pela maneira como empregais as palavras! Como vós próprios vos colocais em relação a essas vossas palavras.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal


Leia Também

O Caminho

janeiro 12, 2025


“…o amor é também a maior dádiva de Deus! Quem compreende isso está certo da salvação de todas as vicissitudes e de todas as profundezas! Liberta-se, recupera assim de modo mais fácil e mais rápido um límpido livre-arbítrio, que o conduz para cima.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Palavras da Alma

novembro 26, 2024


“Nunca vos esqueçais de que cada uma de vossas palavras faz surgir uma forma, que mostra claramente a contradição de vosso intuir com as palavras, quer queirais quer não queirais. Nada podeis mudar nisso. Refleti sobre isso em tudo quanto falardes.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Antigos erros

novembro 16, 2024


“...acautelar-vos de cair nos antigos erros humanos e ajeitar novamente o sentido das palavras, deformando-as parcialmente...”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais