“— Estás dormindo, Jean? perguntou Justin, olhando para o amigo com olhos algo cansados. Jean levantou-se, passando a mão na testa e suspirando.
— Dormindo?… não… certamente não. Estava pensando em meu pai, e perguntava-me se também ele nada poderia ter levado desta Terra.
Justin apertou as palmas das mãos, uma contra a outra, e uma expressão sonhadora manifestou-se em seus olhos. Daniel Balmain tinha sido para ele como um dos iluminados que apareciam muitas vezes nas tradições hindus…
— Podes estar certo que teu pai saiu rico, muito rico, desta Terra! Lembra-te do que ele fez de bem somente em relação a mim.”
Roselis von Sass, África e seus Mistérios
Conheça este livro aqui
“Noite Sagrada! Jubiloso cantar em radiante agradecimento perfluiu outrora todos os planos da Criação, quando o Filho de Deus, Jesus, nasceu no estábulo de Belém, e os pastores dos campos — aos quais fora tirada a venda dos olhos espirituais durante aquele alegre abalo do Universo, para que pudessem testemunhar o grande acontecimento imensurável e..."
Maria de Fátima Seehagen
O número de dias que antecedem o Natal aumentou! O movimento da maioria das pessoas em torno desta data, também... Parece urgente iniciar as celebrações mais cedo. Uns correm atrás de presentes, outros atrás de comidas, outro tanto se prepara para as férias e para rever os parentes e amigos queridos...
Na mídia enormes papais-noéis invadem todos os horários publicitários, prometendo as mais diversificadas sensações...
Tocar a vida com cuidado: escutar e ser escutado, apoiar e ser apoiado. Fortalecer a colaboração em vez da competição. Cuidar de si — do corpo ao pensamento — para que a própria potência possa expressar-se. O ato de cuidar sustenta a base da vida e atravessa a existência inteira, de forma visível e também invisível, tecendo redes interdependentes de nutrição e afeto.

