Universo vivo

janeiro 04, 2022

Lindo por do sol no mar com pedras

"Ele olhou para cima, explicando-me, depois, que todo o Universo estava cheio de espirais. 

‘É dessa forma, pois, que nós as vemos. Contudo, essas espirais são sistemas de galáxias. O bramido vem de diversas partes das galáxias. Além disso, existem por toda a parte massas de gases em altas temperaturas. Ondas de rádio, provenientes de astros que explodem, movimentam massas de gases e provocam outros ruídos, cujos nomes são ainda desconhecidos, inclusive pelos cientistas da Terra. Estes possuem hoje, apesar de suas pesquisas, um fraco saber referente à física atômica e à astrofísica. Não devemos esquecer que todo o Universo vive! Bem podemos imaginar que as coisas não ocorrem lá em cima silenciosamente. Consideremos apenas que existem sóis no Universo cujas massas de gases alcançam bilhões de quilômetros…

O Sol terrestre é constituído de gases incandescentes, e as colossais erupções, que vossos astrônomos podem observar no Sol com seus instrumentos, também não ocorrem silenciosamente.’” 

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra


Leia Também

A luta na natureza

abril 16, 2024

Foto. Horizonte dourado da savana, onde o céu e savana se entrelaçam em um, grande árvore torneada por luzes douradas ao fundo de um leão imponente de olhar penetrante.

Se, no entanto, um animal tem de estar constantemente alerta e em prontidão de defesa, ele não somente se torna e permanece animicamente vigilante, mas progredirá continuamente em inteligência, lucrando de toda maneira. Permanecerá vivo em todos os sentidos. E isso é progresso! Assim se dá em relação a cada criatura! ” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais
O Gnomo da terra

abril 13, 2024

Foto de zoom em verdejante vegetação, densa, forte, intensa sobre terreno seco e árido.

“Um pequeno gnomo da terra, envolto numa capinha amarela com capuz, acenava todo agitado com ambas as mãos, enveredando para a direita e desaparecendo entre arbustos floridos.” 

Roselis von Sass, A Grande Pirâmide Revela o Seu Segredo 

Leia Mais
A criação do ser humano

abril 09, 2024

Foto de filhote de macaco, graciosamente pendurado em galho de árvore verdejante.


Os animais desenvolvidos ao máximo, antes mencionados, que com as transmutações operadas na Terra acabaram desaparecendo, são designados hoje como ‘seres humanos primitivos’. Chamá-los, porém, de antepassados do ser humano é um grande erro!”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais