Universo vivo

janeiro 04, 2022

Lindo por do sol no mar com pedras

"Ele olhou para cima, explicando-me, depois, que todo o Universo estava cheio de espirais. 

‘É dessa forma, pois, que nós as vemos. Contudo, essas espirais são sistemas de galáxias. O bramido vem de diversas partes das galáxias. Além disso, existem por toda a parte massas de gases em altas temperaturas. Ondas de rádio, provenientes de astros que explodem, movimentam massas de gases e provocam outros ruídos, cujos nomes são ainda desconhecidos, inclusive pelos cientistas da Terra. Estes possuem hoje, apesar de suas pesquisas, um fraco saber referente à física atômica e à astrofísica. Não devemos esquecer que todo o Universo vive! Bem podemos imaginar que as coisas não ocorrem lá em cima silenciosamente. Consideremos apenas que existem sóis no Universo cujas massas de gases alcançam bilhões de quilômetros…

O Sol terrestre é constituído de gases incandescentes, e as colossais erupções, que vossos astrônomos podem observar no Sol com seus instrumentos, também não ocorrem silenciosamente.’” 

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra


Leia Também

Tempo Universal

fevereiro 07, 2023

Foto da Grande Pirâmide, imagem de baixo para cima, contraste de sua magnitude com o azul do céu sobre o seu topo.

“A pirâmide surgira da vontade do onipotente Criador. Através de milênios deveria ela ser um marco de advertência, lembrando sempre de novo os seres humanos de que o tempo do último julgamento se aproxima.”

Roselis von Sass, A grande Pirâmide revela seu Segredo
Leia Mais
Verdade que Ilumina

fevereiro 04, 2023

Foto de cachoeira com duas cortinas de água, dois degraus de queda em meio a margens de pedra e contorno natureza verdejante.

“A verdade é a água da vida! A verdade é iluminação, luz, força!… A mentira é a origem de todo o mal no Universo!…”

Roselis von Sass, Sabá O País das Mil Fragrâncias
Leia Mais
Utilidade na natureza

janeiro 31, 2023

Planta verde em formato de mandala

“Quando me foi permitido reunir-me novamente com meus acompanhantes, para vivenciar mais uma parte do desenvolvimento do meu astro-pátrio, vi que a Terra já estava coberta de verde em muitos lugares.

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais