Sopro

setembro 26, 2019

Postal Abelha Guarupu
 
“Um alegre sorriso clareou seu belo e bem proporcionado semblante, quando seguia para um abrigo de pastores, situado no lado oposto do pequeno lago. Dos seres dos ventos que o haviam puxado, nada mais se percebia. Nenhuma folha, nenhuma graminha se mexia. Ouvia-se somente o zunir das inúmeras e pequenas abelhas da terra, que habitavam casinhas de barro nas proximidades. Os seres dos ventos apenas haviam soprado seu espírito a fim de sacudi-lo e acordá-lo. Alaparos ergueu com gratidão os braços para o céu. Estava livre dos pensamentos turvos que voavam como moscas em sua volta.
 

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Conheça a obra



Leia Também

Ligação com o além

dezembro 06, 2022

Perfil de sombra de pessoa, a apreciar o pôs do sol a colorir paisagem de raios dourados.

“Pois vós sois, sim, uma só coisa com o Além tão temido, negado ou desejado, sois ligados a ele estreita e inseparavelmente.”
 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Percepção do Tempo

dezembro 03, 2022

Tons dourados de luz natural sob destaque de detalhes em plantação de trigo.

É a vivência do ser humano que se intensifica a partir de certa idade, e não o tempo. O tempo não muda. Os movimentos dos ponteiros do relógio apenas registram numericamente nossa passagem dentro do tempo aqui na Terra. O tempo não passa, nós é que passamos dentro dele.”

Roberto C. P. Junior, Jesus Ensina as leis da Criação
Leia Mais
Intuir na oração

novembro 29, 2022

Galhos com gotas de orvalho brilhando na luz do sol

“Na alegria ou na aflição é sempre muito mais valioso um intuir ardente, sem palavras, do que mil orações verbais, mesmo que esse intuir dure apenas uma partícula de segundo.”

Abdruschin, Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso
Leia Mais