Sopro

setembro 26, 2019

Postal Abelha Guarupu
 
“Um alegre sorriso clareou seu belo e bem proporcionado semblante, quando seguia para um abrigo de pastores, situado no lado oposto do pequeno lago. Dos seres dos ventos que o haviam puxado, nada mais se percebia. Nenhuma folha, nenhuma graminha se mexia. Ouvia-se somente o zunir das inúmeras e pequenas abelhas da terra, que habitavam casinhas de barro nas proximidades. Os seres dos ventos apenas haviam soprado seu espírito a fim de sacudi-lo e acordá-lo. Alaparos ergueu com gratidão os braços para o céu. Estava livre dos pensamentos turvos que voavam como moscas em sua volta.
 

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Conheça a obra



Leia Também

Corpo terreno

julho 16, 2024


"O corpo terreno está ligado  
àquela parte da Terra onde nasceu! Intimamente ligado também com todas as estrelas dessa bem determinada parte e com todas as irradiações que a ela pertencem. De maneira ampla, muito mais do que podeis imaginar! Somente  aquela  parte desta Terra dá ao corpo...”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Os guardiões

julho 13, 2024


"
Sempre um de nós acompanha agora as crianças que hoje já estão com mais de dez anos’, explicou Gauê, 'e que, para a sua idade, já enfrentam a vida de modo muito independente. Permanecemos, logicamente, sempre invisíveis. Contudo, as crianças sabem, geralmente quando percorrem longas distâncias, que nós nos encontramos nas proximidades. Todas elas têm pequenas cornetas, com as quais podem nos chamar ao necessitarem de alguma informação.'"

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
O Amor é um presente

julho 09, 2024

Leia Mais