Sopro

setembro 26, 2019

Postal Abelha Guarupu
 
“Um alegre sorriso clareou seu belo e bem proporcionado semblante, quando seguia para um abrigo de pastores, situado no lado oposto do pequeno lago. Dos seres dos ventos que o haviam puxado, nada mais se percebia. Nenhuma folha, nenhuma graminha se mexia. Ouvia-se somente o zunir das inúmeras e pequenas abelhas da terra, que habitavam casinhas de barro nas proximidades. Os seres dos ventos apenas haviam soprado seu espírito a fim de sacudi-lo e acordá-lo. Alaparos ergueu com gratidão os braços para o céu. Estava livre dos pensamentos turvos que voavam como moscas em sua volta.
 

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Conheça a obra



Leia Também

Moldar a argila

fevereiro 28, 2024

Ilustração colorida de mãos moldando barro

A Terra gira. A atuação de cada um – incluindo sentimentos, pensamentos, palavras e ações – é capaz de impactar as condições de vida. Condições mais ou menos favoráveis. Coletivamente, somos afetados pela atuação humana como um todo.
Leia Mais
Vida em equilíbrio

fevereiro 25, 2024

Foto de vegetação com fundo de céu azul


Roselis von Sass, Sabá, o País da Mil Fragrâncias 

Leia Mais
Corpos Siderais

fevereiro 20, 2024

Lua cheia no céu

Como nos fenômenos visíveis aos olhos terrenos, da semente advêm o desenvolvimento, a formação, a maturação e a colheita, ou a desintegração, acarretando transformações e decomposições para ulteriores desenvolvimentos, quer se trate de plantas, animais ou corpos humanos; exatamente assim é também nos grandes fenômenos do mundo.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais