Sopro

setembro 26, 2019

Postal Abelha Guarupu
 
“Um alegre sorriso clareou seu belo e bem proporcionado semblante, quando seguia para um abrigo de pastores, situado no lado oposto do pequeno lago. Dos seres dos ventos que o haviam puxado, nada mais se percebia. Nenhuma folha, nenhuma graminha se mexia. Ouvia-se somente o zunir das inúmeras e pequenas abelhas da terra, que habitavam casinhas de barro nas proximidades. Os seres dos ventos apenas haviam soprado seu espírito a fim de sacudi-lo e acordá-lo. Alaparos ergueu com gratidão os braços para o céu. Estava livre dos pensamentos turvos que voavam como moscas em sua volta.
 

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Conheça a obra



Leia Também

Uma breve escola

setembro 26, 2023

Pessoa subindo uma montanha ao encontro da luz do sol

“Ponderai que cada passagem pela Terra é uma breve escola, que não termina para vós com a desencarnação."

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Forças das alturas

setembro 23, 2023

Vela acesa dentro de um castiçal

"
—Li-Erl, filho dos jardins sagrados, grande foi a graça que Deus me proporcionou, permitindo-me ver-te. Puro como Ele te enviou, assim te conservaste. Guiado pela Pureza terás de caminhar por entre os homens, reavivando a Luz que se extingue, trazendo a Verdade àqueles que se asfixiam nos pecados.”

Lao-Tse,
Coleção o Mundo do Graal
Leia Mais
Unidos em espírito

setembro 20, 2023

Flores cor de rosa crescendo juntas


"— Maon, o sábio, já se encontra em tua casa, Alaparos. Ele unirá Maris Iamin e Scham-Haran na Terra com as flores da pureza
."

Roselis von Sass, A Desconhecida Babilônia

Leia Mais