Sede simples

agosto 29, 2019

Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

 

“Sede simples no pensar e no atuar, pois na simplicidade reside a grandeza e também a força! Com isso não retrocedereis, pelo contrário, progredireis e erguereis uma construção sólida para uma nova existência, na qual cada ser humano pode se orientar, por não estar mais confuso e enredado, mas sim com visão ampla, luminoso e claro em todos os sentidos, enfim: sadio! natural!

 

Desenvolvei-vos como seres humanos interiormente corretos e verdadeiros, e tereis logo íntima ligação com a Criação inteira, que vos favorecerá em tudo quanto necessitardes para a ascensão. Em nenhum outro caminho podereis conseguir isso!”

 

Abdruschin, Na Luz da Verdade – Mensagem do Graal
 

Conheça as obras do autor

 



Leia Também

Injustiça

julho 31, 2021

Foto de botão semi aberto de rosa, cor de rosa, jogado sobre espelho d'agua em asfalto.

"Acautelai-vos de pronunciar palavras que encerrem injustiça! Com isso perdereis muito mais do que o outro a quem quereis atingir! Nunca vos esqueçais de que palavras más e injustas provocam feridas que deixam cicatrizes! E que são capazes de destruir confiança e amizades!"

Roselis von Sass, Sabá O País das Mil Fragrâncias
Leia Mais
Novo dia

julho 27, 2021

Borboleta laranja delicadamente pousada sobre folhagem verde.

Roselis Von Sass, A Desconhecida Babilônia
Leia Mais
Humildade e Modéstia

julho 24, 2021

Foto de concha de circular em em destaque em leito de musgo verde e fresco, rodeada de flores lilases de diversos tamanhos.

“Humildade e modéstia
essas duas virtudes viviam nos corações de todos os seres humanos. Eram filhos do Sol que viviam na Terra sob o resplendor da pureza.

Roselis von Sass, Os Primeiros Seres Humanos
Leia Mais