Estrela Escolhida

junho 14, 2022

Foto de uma estrela multicolorida no espaço, sua constituição lembra uma explosão com centro avermelhado e bordas alvas e resplandecentes.

“Nasce um corpo celeste!

Um véu, tênue como um sopro, quase invisível, se estende… Dentro dele um incandescente movimento borbulhante… o bramir soante dos raios cósmicos… e começa o misterioso processo gerador da vida. Energia transforma-se em matéria, sob as mãos de forças elementares enteais…

Nasce a Terra… Ela germina e cresce, tornando-se um oásis verde no Universo… Então chega a hora em que, irradiada por cores soantes, começa sua trajetória…

Abençoada por poderes superiores, a estrela dos seres humanos, a Terra, circula em suas amplas órbitas… É uma estrela escolhida, onde habitam a felicidade e a alegria…”

Roselis von Sass, Os Primeiros Seres Humanos


Leia Também

Moldar a argila

fevereiro 28, 2024

Ilustração colorida de mãos moldando barro

A Terra gira. A atuação de cada um – incluindo sentimentos, pensamentos, palavras e ações – é capaz de impactar as condições de vida. Condições mais ou menos favoráveis. Coletivamente, somos afetados pela atuação humana como um todo.
Leia Mais
Vida em equilíbrio

fevereiro 25, 2024

Foto de vegetação com fundo de céu azul


Roselis von Sass, Sabá, o País da Mil Fragrâncias 

Leia Mais
Corpos Siderais

fevereiro 20, 2024

Lua cheia no céu

Como nos fenômenos visíveis aos olhos terrenos, da semente advêm o desenvolvimento, a formação, a maturação e a colheita, ou a desintegração, acarretando transformações e decomposições para ulteriores desenvolvimentos, quer se trate de plantas, animais ou corpos humanos; exatamente assim é também nos grandes fenômenos do mundo.”

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais