Estrela Escolhida

junho 14, 2022

Foto de uma estrela multicolorida no espaço, sua constituição lembra uma explosão com centro avermelhado e bordas alvas e resplandecentes.

“Nasce um corpo celeste!

Um véu, tênue como um sopro, quase invisível, se estende… Dentro dele um incandescente movimento borbulhante… o bramir soante dos raios cósmicos… e começa o misterioso processo gerador da vida. Energia transforma-se em matéria, sob as mãos de forças elementares enteais…

Nasce a Terra… Ela germina e cresce, tornando-se um oásis verde no Universo… Então chega a hora em que, irradiada por cores soantes, começa sua trajetória…

Abençoada por poderes superiores, a estrela dos seres humanos, a Terra, circula em suas amplas órbitas… É uma estrela escolhida, onde habitam a felicidade e a alegria…”

Roselis von Sass, Os Primeiros Seres Humanos


Leia Também

Verdade que Ilumina

fevereiro 04, 2023

Foto de cachoeira com duas cortinas de água, dois degraus de queda em meio a margens de pedra e contorno natureza verdejante.

“A verdade é a água da vida! A verdade é iluminação, luz, força!… A mentira é a origem de todo o mal no Universo!…”

Roselis von Sass, Sabá O País das Mil Fragrâncias
Leia Mais
Utilidade na natureza

janeiro 31, 2023

Planta verde em formato de mandala

“Quando me foi permitido reunir-me novamente com meus acompanhantes, para vivenciar mais uma parte do desenvolvimento do meu astro-pátrio, vi que a Terra já estava coberta de verde em muitos lugares.

Roselis von Sass, O Nascimento da Terra
Leia Mais
Compreensão

janeiro 28, 2023

Pintura de doces brigadeiros em tamanhos diferentes

Lidar com falhas, imperfeições e erros — os nossos e os dos outros — é um desafio. Vale lembrar que ninguém está pronto, somos inacabados porque em processo de evolução. Colocar-se nos relacionamentos de forma propositiva e auxiliadora, buscando compreender a história, o momento e a maturidade do outro é uma forma de doação. E conforme nos doamos, também recebemos.
“Tudo é interação e reciprocidade.” Alexander von Humboldt
Leia Mais