
“O ser humano está ininterruptamente sujeito à lei da reciprocidade, isto é, recebe tudo exatamente como ele mesmo quis.
Todos os acontecimentos na vida são lógicos e simples, tão lógicos que até as crianças poderiam compreendê-los. Mas, apesar da lógica e da simplicidade, o homem prefere cultivar o misticismo e a crença cega em vez de ter a coragem de encarar a verdade pura e límpida.
Todo o falhar da humanidade, que hoje se observa, tem a sua origem nas vidas passadas.”
Roselis von Sass, Fios do destino determinam a vida humana.

“— Tua resposta foi correta. Teu pai, depois da morte, será espírito e alma. Não obstante, continuará a ser o mesmo. A perda do corpo terreno não modifica seu espírito e sua alma! Sentirá por ti o mesmo amor como até agora, e tu também sempre te lembrarás dele com amor. ”

“Nenhum ser humano pode esquivar-se das leis da natureza, ninguém consegue nadar em sentido contrário a elas. Deus é a força que impulsiona as leis da natureza, a força que ainda ninguém compreendeu, que ninguém viu, mas cujos efeitos cada um, dia a dia, hora a hora, até nas frações de todos os segundos, tem de ver, intuir e observar, se apenas quiser ver, em si próprio...”
Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal