Equilíbrio do passado

abril 26, 2025


“O ser humano está ininterruptamente sujeito à lei da reciprocidade, isto é, recebe tudo exatamente como ele mesmo quis.

Todos os acontecimentos na vida são lógicos e simples, tão lógicos que até as crianças poderiam compreendê-los. Mas, apesar da lógica e da simplicidade, o homem prefere cultivar o misticismo e a crença cega em vez de ter a coragem de encarar a verdade pura e límpida.

Todo o falhar da humanidade, que hoje se observa, tem a sua origem nas vidas passadas.”


Roselis von Sass, Fios do destino determinam a vida humana.

Conheça a obra



Leia Também

Sério e bom querer

setembro 08, 2026


“Se uma pessoa criou em seu íntimo um sincero e bom querer, então a camada que a circunda também será da mesma espécie. ”

Abdruschin, Respostas a Perguntas

Leia Mais
Força de vontade

julho 29, 2026


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

Leia Mais
Momento de partir

julho 21, 2026

“— Tua resposta foi correta. Teu pai, depois da morte, será espírito e alma. Não obstante, continuará a ser o mesmo. A perda do corpo terreno não modifica seu espírito e sua alma! Sentirá por ti o mesmo amor como até agora, e tu também sempre te lembrarás dele com amor. ”

Roselis von Sass, Sabá.O País das Mil Fragrâncias

Leia Mais