Educar para a vida

agosto 02, 2022

Criança pequena de mãos dadas com um adulto

"Igual a outros povos antigos, os tupanos também sabiam que cada ser humano reencarnava várias vezes na Terra. Por isso eles não poupavam nenhum esforço em educar direito os filhos. Pois os espíritos deles tinham vindo para aprender e adquirir mais conhecimentos, conhecimentos que poderiam precisar numa vida terrenal posterior…"

Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil


Leia Também

Sério e bom querer

setembro 08, 2026


“Se uma pessoa criou em seu íntimo um sincero e bom querer, então a camada que a circunda também será da mesma espécie. ”

Abdruschin, Respostas a Perguntas

Leia Mais
Evolução

setembro 05, 2026


"Lao-Tse mudara os antigos costumes com seus discursos, anunciando a todos que perante Deus não importa posição ou título de nobreza, e sim apenas a constituição íntima de cada um."

Lao Tse, Coleção o Mundo do Graal

Leia Mais
O Significado dos nomes

setembro 01, 2026


“... existe um significado muito sério relacionado com os nomes, quer se trate do nome de pessoas, de animais, plantas ou de países. Todo o nome é, a seu modo, um filtro que dá passagem a vibrações da Luz de uma certa e determinada significação.”


Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil

Leia Mais