Doze noites

dezembro 24, 2020

Céu em noite clara de luar, moldurado por folhas douradas de um árvore, com o brilho inconfundível de uma estrela de brilho especial!

“Também os povos germanos e os que viviam outrora na atual Escandinávia celebravam anualmente, aproximadamente na época natalina de hoje, ‘a festa das doze noites sagradas’, ou também ‘a festa da chegada do amor’.

Os seres humanos desse tempo de outrora diziam que no transcorrer das doze noites sagradas desciam ‘fitas do céu’, cada ano de novo, unindo entre si todas as criaturas visíveis bem como as invisíveis…”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final


Leia Também

Condução espiritual

janeiro 24, 2023

sinos dourados 

 "Será que Aquele, por quem foste escolhido, não irá mostrar-te o caminho que deverás percorrer? Nenhuma palavra humana deverá guiar-te, nenhuma sabedoria humana influenciar-te. Apenas posso escutar o que te brota da alma, para que ela assim ganhe paz, enquanto não deres início a tua missão. Mais do que isso ninguém de nós deverá fazer.”

Lao-Tse, Coleção O Mundo do Graal

Leia Mais
Perfeito equilíbrio

janeiro 21, 2023

Imagem de Floresta com frase da obra "Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal", de Abdruschin

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Vislumbre de esperança

janeiro 18, 2023

Mulher de costas sentada à beira de lago

"A vivência no sonho jamais voltaria. E, não obstante, esse sonho tinha sido algo muito especial, pois se sentia assim como se alguém tivesse colocado um bálsamo sobre suas feridas. E de onde lhe viera repentinamente o reconhecimento de que também tinha culpa?"’

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana

Leia Mais