Doze noites

dezembro 24, 2020

Céu em noite clara de luar, moldurado por folhas douradas de um árvore, com o brilho inconfundível de uma estrela de brilho especial!

“Também os povos germanos e os que viviam outrora na atual Escandinávia celebravam anualmente, aproximadamente na época natalina de hoje, ‘a festa das doze noites sagradas’, ou também ‘a festa da chegada do amor’.

Os seres humanos desse tempo de outrora diziam que no transcorrer das doze noites sagradas desciam ‘fitas do céu’, cada ano de novo, unindo entre si todas as criaturas visíveis bem como as invisíveis…”

Roselis von Sass, O Livro do Juízo Final


Leia Também

Pedidos e orações

junho 23, 2024


“A multiplicidade de uma oração enfraquecê-la-á sempre. Um filho também não vem ao pai com sete pedidos ao mesmo tempo, mas sempre apenas com um, aquele que justamente mais lhe pesa no coração, seja sofrimento ou um desejo.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 
Leia Mais
Coleções de tempo

junho 18, 2024


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais
Saber e Aprender

junho 15, 2024

 
"Já acentuei também uma vez a grande diferença entre o ‘saber’ e o ‘aprendido’. A erudição ainda está muito longe do verdadeiro saber, que só pode ser algo próprio individual, ao passo que o aprendido é a aceitação de alguma coisa fora do âmbito pessoal.

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal
Leia Mais